Caneta de alta precisão para Tablets

Edison Bortolin

Olá pessoal,

Alguém conhece alguma caneta de alta precisão para Tablets Android ?

Testei a Targus Stylus (ponta emborrachada) mas o resultado não foi satisfatório. Então tentei a DAGi Stylus P501. Ela Funciona bem no iPad mas não no Android.

Alguma sugestão ? Alguém sabe o porque essa última caneta não funciona bem no Android ?

Obrigado,

Edison

Brenno Pereira Machado

A resposta também vai depender do aparelho que você esta usando. Qual tablet android você usou?

Brenno Pereira Machado
E-mail: brenno. pm[at]gmail. com
Celular: +55 19 9350-1776     Skype: brenno_pm

"É preciso ensinar ao homem que o seu futuro é a sua vontade."

Edison Bortolin

Asus Transformer TF101.

Philippe Carvalho

Se alguém souber, eu também estava querendo uma :)

2011/11/23 Edison Bortolin <edisonb...@gmail.com>

--
Philippe Carvalho
Contato: bakudani@gmail.com / Twitter: philippescar

Carlos Gabriel

pra que servem essas canetas? pra assinatura?
Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS
Suporte em Redes e Informática

Philippe Carvalho

Eu uso meu tablet na faculdade, gostaria fazer anotações em arquivos por exemplo, a caneta serviria para isso por exemplo

Edison Bortolin

No geral para desenhar, rabiscar, etc.

Raphael Soares

A do galaxy note deve ter uma precisão muito boa, visto que é um dos diferenciais dele e na apresentação um desenhista fez um desenho incrível com ela, mas o software tambem permite escolher linhas finas e grossas, entao nao tenho certeza, chama  s pen, talvez tem alguma generica ou ela mesmo sendo vendida no ebay.

-- Raphael Soares
Consultor de testes
ISTQB - CTAL-TA/TM

Philippe Carvalho

Eu já vi no Ebay várias, a questão é somente achar um que funcione bem no TF101.

luciofm

Edison Bortolin

Essa é semelhante à Targus Stylus, cuja ponta é de borracha.

Jorge Brandão

Eu queria uma para poder usar em um editor de texto no estilo word e
poder desenhar gráficos de matemático. Alguma dica de editor com essa
característica?
Jorge

Em 23 de novembro de 2011 16:02, Edison Bortolin

--
@jorgitothe

Antes de imprimir pense em
seu compromisso com o Meio Ambiente

POR FAVOR: Ao encaminhar uma mensagem, adote os seguintes
procedimentos, que aumentarão a segurança de todos: 1) Delete todos os
endereços anteriores; 2) Ao encaminhar para mais de uma pessoa,
utilize "cópia oculta" para todos os destinatários. Essa mensagem
(incluindo qualquer anexo) contém informações confidenciais para um
indivíduo e fins específicos, e é protegida por lei. Se você não é o
destinatário dessa mensagem, você deve deletá-la.

Philippe Carvalho

SuperNote

2011/11/23 Jorge Brandão <jorgeb...@gmail.com>

--
Philippe Carvalho
Contato: bakudani@gmail.com / Twitter: philippescar
Blog: www.casadeinverno.wordpress.com

Felipe Mendes

to Android Brasil
Usou a mesma velocidade no iPad e no Transformer? Eu uso uma caneta de
10 reais, e tenho que usar devagar tanto no Transformer quanto no iPad
do meu irmão. Como o princípio é o mesmo, não existe uma caneta
otimizada para dispositivos Android. Algumas canetas vão funcionar
melhor que outras, e algumas telas são mais sensíveis que outras.

Luciano Quintana

Opa...quero uma tb.

Em 23 de novembro de 2011 16:17, Philippe Carvalho

Cristian Pedroso

to Android Brasil
Eu tenho para o iPad uma Wacom Bamboo Stylus

http://www.bamboostylus.com.br/

Embora nesse site o preço esteja BEM salgado e não seja oficial da
Wacom...
Funciona muito bem para anotações, desenhos, pintura...
Uso pra anotar em reuniões e pra fazer rabiscos pra exemplificar
alguma coisa (dá pra fazer um rabisco de wireframe de boa :D)

Segue o site oficial: http://wacom.com/en/Products/Bamboo/BambooStylus.aspx

Testei várias e só essa foi satisfatória.

Cristian Pedroso

On 23 nov, 16:22, Luciano Quintana <luciano.quint...@gmail.com> wrote:
> Opa...quero uma tb.

Uirauna Caetano

Compra no dealextreme, beeeem barato e  funciona.
____________________________________
Uirauna I. Caetano
Engenharia de Computação 2003 - Unicamp

Edison Bortolin

Obrigado Cristian,

Mas ela parece a Targus Stylus.

No site da Bamboo Styles consta:

Compatibilidade

• iPad 1 E iPad 2 - sim
• iPhone4 - sim
• iPod Touch (4 ª geração) - sim
• Samsung Galaxy Tab (1 ª geração) - sim ( Adequado somente para fins de navegação )
• Motorola Xoom - ainda não testado

Veja que o Galaxy Tab está só como "para fins de navegação".

Ou seja, ainda não temos uma boa caneta para os tablets Android.

[ ] 's

Uirauna Caetano

Estranho, a caneta que eu comprei funciona perfeitamente com o Nexus S, deveria funcionar com qualquer tela capacitiva.

Abs!

____________________________________
Uirauna I. Caetano
Engenharia de Computação 2003 - Unicamp

Pedro Alonso

No IPAD exite o Bamboo Paper, excelente aplicativo, confesso que quase comprei um ipad por causa deste maldito aplicativo, quero substituir meus cadernos pelo tablet na faculdade. A Waccom disse que vai disponibilizar para android até o final desse ano (late this year). Atualmente existe algum aplicativo para android semelhante ao Bamboo Paper? onde eu possa ter vários "cadernos"?

Atenciosamente,

Pedro Alonso,
Conceito Criativo.

Philippe Carvalho

SuperNote

2011/11/28 Pedro Alonso <pedro....@conceitocriativo.com.br>

--
Philippe Carvalho
Contato: bakudani@gmail.com / Twitter: philippescar
Blog: www.casadeinverno.wordpress.com

Seidi Magori Jr.

Testei 4 canetas capacitivas: a Wacom Bamboo e outras 3 genéricas (uma comum, outra com caneta embutida e outra em forma de bastão hexagonal).

NA MINHA OPINIÃO a Wacom ainda é melhor: possui boa dimensão e é relativamente pesada (o que confere boa empunhadura), a ponta é um pouco mais fina que as demais e desliza suavemente. Mas devo dizer que as 3 genéricas não me pareceram nada ruins: também possuem um "bom grip" e funcionam perfeitamente em meu Asus.

No final, optei por ficar com duas: a Wacom e a com caneta embutida. Em breve irei colocar as demais à venda.

Abs.

===========
Seidi Magori Junior
facebook.com/SeidiJr

Alex Lopes

Eu mandei a seguinte pergunta no site deles:

"Bom dia, existe alguma versão do Bamboo Stylus para Tablets Androids?"

Eles responderam:

"Bom dia, Alex

Não, a Bamboo Stylus foi concebida para ser usada com iPad 1 E iPad 2, iPhone4 e iPod Touch (4 ª geração), mas eu tenho vendido paraTablets Androids.
Seria interessante vc testar primeiro antes de comprar.

Atenciosamente,
Edilson Fernandez
Descrição: Descrição: Logo Assinatura
Gerente Comercial
Tel. 11.2836.6938
Cel.11.8272.1165
msn: ven...@digiparts.com.br
www.digiparts.com.br/wacom
(...)"

Bom, é isso...

image001.gif

Edison Bortolin

Obrigado
image001.gif

Erick Xavier

image001.gif

Daniel Tanaka

Esses dias li esse artigo sobre o assunto:

http://www.mundodostablets.com.br/aplicativos/eu-uso-meu-tablet-como-um-caderno-de-anotacoes-e-voce/

Bem interessante.

2011/12/15 Erick Xavier <erick....@gmail.com>
image001.gif

Edison Bortolin

Interessante,

Essa da Lenovo parece ser boa também:

Elá será comercializada oficialmente no Brasil em Janeiro, segundo a Lenovo. Alias, o tablet deles me pareceu bem interessante.

Nesse final de semana vou conhecer o Galaxy Note. A caneta dele me pareceu bem precisa também, ainda que seja necessário utilizar um aplicativo específico.

[ ] 's
image001.gif

Marcos Rodrigues Meneses

Vi algumas stylus na Saraiva. Alguém já comprou alguma lá?
Saudações

Marcos Rodrigues Meneses
(79)91230196/34431423
marcosr...@rocketmail.com
marcos.ro...@gmail.com
twitter.com/marcos_rm
"A Juventude deve ser vista não apenas como liderança do futuro, mas como ferramenta do presente"
image001.gif

Bruno alves

A do galaxy note e mais precisa porque ele tem um digitalizador da wacon, a spen não vai funcionar em outros dispositivos (a não ser que tenham digitalizador, também)

Edison Bortolin

Desculpe-me pela ignorância.

Mas quem tem o digitalizador da wacon é a caneta ou o tablet ?

Em 15 de dezembro de 2011 10:23, Bruno alves <bru...@gmail.com> escreveu:

A do galaxy note e mais precisa porque ele tem um digitalizador da wacon, a spen não vai funcionar em outros dispositivos (a não ser que tenham digitalizador, também)

Bruno alves

O digitalizador está no Note, mas a caneta não é uma caneta para tela capacitiva, é uma caneta para o digitalizador. Por isso ela só vai funcionar em outro aparelho com a mesma tecnologia.

Philippe Carvalho

Quanto ao tablet da Lenovo ele não é ruim, só um pouco pesado, testamos um aqui no trabalho, e ficou decidido que seria usado o IPAD.

att,

Márcio Bezerra

Olá grupo!

Andei pesquisa aqui no grupo discussõe sobre caneta stylus e em nenhum eu encontrei alguém afirmando a satisfação pelo uso de um modelo.

Eu tenho um Galaxy Tab 2 e estou a procura de uma. No meu caso, usarei como caderno, pois sou professor.

Sugestões...

Abraços,
Márcio

Felipe Mendes

to Android Brasil
É porque a experiência de usar uma caneta capacitiva comum é meio
frustrante a princípio. Todo mundo diz que dá pra escrever com ela no
mesmo tamanho que se escreveria em papel, mas isso não é verdade. Tem-
se que escrever em um app no qual vc possa escrever em letras grandes,
e o tablet vai reduzindo e colocando na pauta do caderno. Ainda assim,
tem-se que escrever devagar, tanto porque a ponta da maioria das
canetas agarra na tela quanto porque às vezes o toque da caneta não é
captado. Mas não existe muito como fugir disso, não, independente da
caneta capacitiva. O que eu acho que resolve mesmo é usar o Note ou o
Tab Note com as respectivas canetas.

On 22 out, 13:34, Márcio Bezerra <marciomane...@gmail.com> wrote:
> [...]
>
> Abraços,
> Márcio

> - Mostrar texto das mensagens anteriores -

Márcio Bezerra

Olá Felipe!

Acho que você resumiu muito bem tudo o que eu venho lendo.

Para mim, a grande questão está na escolha da caneta para o meu Tab 2. Alguma sugestão?

Eu vi um cara usando e parecia fantástico. Quando eu fui usar, aconteceu exatamente o que você disse. O cara estava escrevendo bem devagar para sair perfeito.

Abraços,
Márcio
--
Professor do Departamento de Ciência da Informação (DCI - UFPB)
Professor de informática (módulo eventual - Senac/PB)

Bacharel em Biblioteconomia (UFPB)
Tecnólogo em Processamento de Dados (ETVP-RJ)

Leandro Yung

Gosto do Stylus da Bamboo:
http://www.wacom.com/en/products/stylus/bamboo-stylus

Mas acho que a combinação Galaxy Note 10.1 e stylus Samsung matadora.

Márcio Bezerra

Olá Leandro!

Mas a stylus da bamboo funciona no Galaxy Tab 2?

Abraços,
Márcio

Leandro Yung

Acredito que sim, pois funcionava bem com o Xoom, mas acabei vendendo o Xoom.

China

Ou usar o dedo...

--
Sent from my Android Galaxy S2

Márcio Bezerra

Olá grupo!

Estive essa semana no Rio e comprei duas canetas na Uruguaiana para testar.

A pequena é uma Xing e a outra é uma MaxPen.

A Xing quebra o galho, mas tenho que fazer força. Já a MaxPen é bem melho. Flui com mais precisão. Mesmo assim, tenho que fazer uma forcinha, mas não se compara a Xing.

Por enquanto, estou usando no Freenote para as minhas aulas e anotações. Vamos ver se a minha vida de professor terá alguma alteração...hehehehehe

Sugestões de programas e canetas?

Abraços,
Márcio
DSC01282[1].JPG

Alex Silva Farias

Minha Dagi p508 chegou hoje!
Testei bastante no meu GTab2 1300 da Vivo.
Pra navegação é excelente mas na hora de testar para escrever não foi como esperava!
Os traços sairam bem desconfigurados no Lecturenote mas no SBMX que tem foco para desenhos, os traços foram bem fieis!
O material é excelente!
Não tenho muito a reclamar, mas acredito q não dará para parar de usar meu caderno que era meu foco ao adquirir a Stylus.
Depois posto um video!

gUaShI

Pow.. que pena.. tava do aguardo aqui para saber compraria uma para mim.. :/

Alex Silva Farias

Sinto muito dizer galera, mas se for pra usar como caderno o Galaxy Tab2 1300... Não é uma boa não!
A precisão da caneta é boa! Mas a leitura na tela quando vai escrever texto... fica muito esquisito!
É uma pena...

Oscar Wilman Costa Pirez

Alex, poste ai um screen shot.

Sds.
Oscar Piriz
Ti - Hospital Jorge Valente

Fred

Tentou com o SuperNote? Estou querendo comprar um Dagi 508, pra usar no meu Asus TF300.

"Frederico Ferrão da Silva"

Alex Silva Farias

Posto em 15 minutos

Alex Silva Farias

Galera, minha letra não é feia assim! É bem complicado mesmo escrever, textos menores ele começa enxergar como uma linha reta...
Infelizmente..
Se escrever devagar e grande ainda sai...
O material da Dagi 508 é excelente! Nada a reclamar...
Se alguem textou ou GTab21300 com outras canetas... posta aí pra a gente ver!
Valew
Qualquer dúvida é só perguntar
2012-11-05 19.43.51.png
2012-11-05 20.16.14.png
2012-11-05 19.45.55.png
2012-11-05 19.48.21.png
2012-11-05 19.55.45.png
2012-11-05 19.58.18.png
2012-11-05 20.01.29.png
2012-11-05 20.07.03.png
2012-11-05 20.09.14.png
2012-11-05 20.15.12.png

Alex Silva Farias

Apesar de tudo, o Antipaper Note foi o melhor para escrita usando o Gtab2 1300 com 4.1.2 CM10. Ele tem um sistema de zoom que permite que escrevamos grande oq na folha ficará pequeno em uma parte... É bom!
Testem!

Carlos Gabriel

to AndroidBR
Estou gargalhando aqui do "Mais rapido " "MAIS RAPIDO" MASHDJKSAFSADF???"
HAUehuheuhhauehUAEHUHAE

Carlos Gabriel
BSI - IFES
Suporte em Redes e Informática

Alex Silva Farias

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Não faz ideia da raiva que dá escrever algo e ver que não sai como quer! ¬¬"

Carlos Gabriel

to AndroidBR
o SuperNote no Galaxy Note funcionava razoavelmente bem com a canetinha S-pen. Dava pra fazer pequenas anotaçoes e tal. Não era assim tão tenso.
Testa com ele.

Supernote e Quill foram os que eu testei.

Carlos Gabriel
BSI - IFES

Em 5 de novembro de 2012 21:03, Alex Silva Farias <astf...@gmail.com> escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Não faz ideia da raiva que dá escrever algo e ver que não sai como quer! ¬¬"

Alex Silva Farias

Testei a Dagi 508 no meu Sony Xperia Neo... Vcs não podem imaginar a diferença do resultado em relação ao Gtab2! É gritante!
A qualidade na escrita do celular é bem melhor em reconhecimento e traço que no Gtab2!
Postarei uns screenshots

Alex Silva Farias

Pow galera, tá aí uma coisa que me deixou triste! Meu sony xperia neo Android 4.0 deu um banho em precisão no gtab2... :(
Se no Gtab2 desse para escrever com a metade da qualidade q consegui no celular com a dagi 508 com certeza eu o usaria como caderno!
Olhem os Screenshots! Com o Scketbook e Antipapernote.
É impressionante a diferença! Eu escrevi super rápido no Xperia neo e ficou milhares de vezes melhor!
Que triste...
Será tela ou SO? Não sei...
Fiquei triste com o Gtab2 por causa disso! Queria usar como caderno na universidade... :(

2012-11-05 21.35.47.png
2012-11-05 21.37.11.png
2012-11-05 21.51.20.png
2012-11-05 21.51.33.png

Alex Silva Farias

Até usando a Dagi no touch pad do meu notebook fica melhor que no Gtab2... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

gUaShI

Pô Alex, tenho quase certeza que o problema é do SO. Esse cm10 é estável já ou ainda é nigthly? Aqui no meu celular quando atualizei pro cm10 o touch piorou consideravelmente, já testou com a fim stock? Aconselho vc a testar, faz o backup aí da sua rom e instalar uma stock, se continuar ruim o problema então é do hardware da placa capacitiva.
Mas acho difícil terem colocado uma placa tão vagabundo assim, pra que seja pior que seu xperia neo. Mas enfim, só testando pra sabe.

Leandro Marino

Tenho uma stylus da Targus no Gtab2 10 e fica muito melhor do que o que você fez.

Mas para mim só realmente o gtab note que irá resolver!

:)

Em 5 de novembro de 2012 22:22, gUaShI <rbcer...@gmail.com> escreveu:
[...]

Alex Silva Farias

Pode até ser cara... Tenso que já deixei no negócio aqui do meu jeito... Todas são nigthly ainda...
Pior que o bixinho está rodando lizooooo!
É uma pena!
Mas testarei com outras ROMs depois...

Alex Silva Farias

Estou instalando a ultima ROM! Lança nova versão todo dia! ¬¬"
Daqui a pouco posto novos screenshots!

Alex Silva Farias

Instalei a ultima versão e nada mudou! Tentarei instalar a CM9 estável e ver se muda algo...

gUaShI

Tenta na stock man, faz backup da sua rom, depois vc volta pra ela sem perdas!

Alex Silva Farias

Onde isso jow? Onde arranjo essa stock do 4.1.2?

Fred

http://www.sammobile.com/firmware/

Em 05/11/2012 21:52, "Alex Silva Farias" <astf...@gmail.com> escreveu:
Onde isso jow? Onde arranjo essa stock do 4.1.2?

Fábio Afaz Bulgareli

4.1.2 stock ainda não existe... ou melhor, a sammy ainda não liberou...

Stock por enquanto só 4.0.4

_______________________________________
Eng. Fábio Afaz Bulgareli

Enviado por Samsung Galaxy Note 10.1

Em 05/11/2012 23:52, "Alex Silva Farias" <astf...@gmail.com> escreveu:
Onde isso jow? Onde arranjo essa stock do 4.1.2?

Alex Silva Farias

Vou testar aqui! Já falo o resultado!

Alex Silva Farias

Quase 800mb??? O.o as ROMs do CM são 140mb!

Alex Silva Farias

Dúvida, essa ROM da SAM vem limpa? É só dar flash normalmente como as da CM? Precisa dar WIPE, ou só Limpar o Chache ta bom? Não queria instalar os apps tudo de novo...
Notei que ao instalar a ultima versão da CM10, lançada hoje, ficou pior para ver os traços mais finos! Ficaram pontilhados em todos os editores! Estranho não???
Tudo isso no Gtab2 p3100.

Fábio Afaz Bulgareli

Alex Baule

Full Wipe ? sim... a primeira vez q instala a CM sim, depois nas atualizacoes, nao.

nao é via Odin, é via recovery...via Odin vc instala o Recovery e manda aplicar o zip da CM e do Gapps.

Fábio Afaz Bulgareli

Não, não estou falando das nightlys da CM10... quis dizer para a ROM stock, vindo da CM10...

_______________________________________
Eng. Fábio Afaz Bulgareli

Enviado por Samsung Galaxy Note 10.1

Alex Silva Farias

Bixo... Odeio essas frescuras tipo o Touchwiz! Queria uma limpa como a CM! Testarei para ver se a precisão da caneta será maior!
Se não for... Volto com a linda CM10! ehehehehe...
O processo de instalação é o msm da CM né? bootrecovery, depois mandar limpar e instalar do SD e pronto?

Alex Baule

O Contrario ? Tem CM e quer voltar pra Stock ?

Se for, só pelo ODIN fazer flash da ROM.

Fábio Afaz Bulgareli

Sim, é isso que pensei....

Da CM10 para a stock tem que fazer pelo Odin.... Mas precisa de full wipe?

Bom, de qualquer maneira ao fazer o Flash da stock todos os dados apagados...

_______________________________________
Eng. Fábio Afaz Bulgareli

Enviado por Samsung Galaxy Note 10.1

Alex Silva Farias

Não tem stock da CM pro t3100 só uma release, mas é de julho! Fizeram uma atualização em outubro! É a que estou baixando na SAM

Alguem poderia me responder a dúvida sobre a instalação, se é como a da CM?
valew

Fábio Afaz Bulgareli

Não Alex S. Pra voltar para a stock tem que ser via Odin...

Vcs pode tentar depois uma ROM AOKP... la no Xda tbm tem... e ela é bem limpa...

_______________________________________
Eng. Fábio Afaz Bulgareli

Enviado por Samsung Galaxy Note 10.1

Alex Baule

Tem que fazer wipe tbem...

Alex Silva Farias

Caramba... pelo jeito dará trabalho isso e estou gostando da CM10 limpinha! Acham que seria melhor esperar as atualizações diárias consertarem esse "talvez erro" de precisão???
Alguem testou alguma outra caneta e obteve resultados melhores que os meus?

Barbara Costa

Cadê o print screen, caríssimo?

Enviado do meu lindo celular =)

Alex Silva Farias

Quer print com a versão da CM10 de hoje? Vou mandar! Mas ficou a msm coisa! Quando começa aumentar a velocidade, só sai traços reto! ¬¬

2012-11-06 01.16.03.png

China

Minha conclusão é que o Gtab2 não foi feito pra ser usado com caneta.
Com o dedo eu consigo excelentes resultados, mas com caneta não.

Em 6 de novembro de 2012 01:20, Alex Silva Farias
<astf...@gmail.com> escreveu:
> Quer print com a versão da CM10 de hoje? Vou mandar! Mas ficou a msm coisa!
> Quando começa aumentar a velocidade, só sai traços reto! ¬¬

> [...]

@chinabhz

Barbara Costa

O problem do gnote: o preço e ser 10´. Dia destes peguei um IPad um e o bicho quase não cabe na minha bolsa (olha que ela é grandona!).
O plano de ter comprado o tab tb era pra estudar... até comprei o tecladinho bluetooth mas canetinha tb é importante... =(
Eu não gostei da tela do gtab2. Achei meio áspera, sei lá. Diferente do gnote.

2012/11/6 China <china....@gmail.com>

--
Barbara
@mundodaba

Rafael Oliveira

Alex Silva Farias

Galera, testei a ultima ROM usando a caneta. É um lixo! Mas com o dedo é perfeito! ¬¬"
Ou seja... a caneta parece estar ruim!
Verei oq ocorre com ela...
Podem usar sem medo! A precisão é ótima no Gtab2! :D
Depende da caneta claro...

Fabio Filadelfo

Acho que a dúvida agora mudou pra tablets de alta precisão para canetas...

Minha namorada comprou uma Dagi no Mercado Livre e ta usando perfeitamente bem no Xoom 2 ME... a letra fica perfeita e redondinha mesmo escrevendo rápido... ela usa atualmente o Lecturenotes que permite gravar áudio e escrever ao mesmo tempo

Barbara Costa

Alex, quais apps vc testou?

2012/11/10 Alex Silva Farias <astf...@gmail.com>

--
Barbara
@mundodaba

Alex Silva Farias

lecutenotes, skechbook, antipaper e outros

Márcio Bezerra

Barbara Costa

Não conheço este app "outros". =D
(brincadeirinha)

Fábio Afaz Bulgareli

Tava pensando aqui e lembrei desse tópico....

Um amigo foi ao exterior esses dias e trouxe de lá uma caneta para o iPad dele. É da marca Targus (nem sabia que eles faziam canecas). A caneta é muito boa, tanto no iPad dele quanto em outros dispositivos. Eu testei no meu Gnexus e a escrita é excelente, mesmo escrevendo rápido. Testei no SketchBook Mobile e no LectureNotes.

A caneta é essa

Imagem inline 1  Imagem inline 2   Imagem inline 3

Ele comprou na BestBuy, mas tem várias no mercado livre.

2012/11/11 Barbara Costa <pergunte...@gmail.com>

Engº. Fábio Afaz Bulgareli

image.png
image.png
image.png

China

Depois de 15 dias usando a caneta XtremeMac, acho que me acostumei com
ela. Com o SUperNote da Asus que instalei do XDA a letra fica boa e
sem falhas, embora eu ainda não tenha aceitado a ideia de ter de fazer
mais pressão do que tenho de fazer com a caneta e papel, pois com o
dedo não precisa de nenhuma pressão pra escrever.

Testei com o Quill também, que é distribuido gratuitamente no site do
projeto no googlecode, mas não funcionou bem não, os traços ficam
muito falhados.

Minha conclusão é que eu esperava um funcionamento que não existe em
tablets capacitivos, a exceção daqueles feitos pra serem usados com
canetas.

Em 12 de novembro de 2012 13:39, Fábio Afaz Bulgareli
<fabio.b...@gmail.com> escreveu:

> [...]
> muito boa, tanto no iPad dele quanto em outros dispositivos. Eu testei no
> meu Gnexus e a escrita é excelente, mesmo escrevendo rápido. Testei no

@chinabhz

Alex Silva Farias

Testei o Supernote no Gtab 3100 com a stylus Dagi!
Ótima experiência galera!
Melhor que todos os outros!
Link para o supernote:

Alex Silva Farias

Galera, nem adianta procurar mais! Já testei de tudo para simular um caderno e nenhum chegou aos pés do SuperNote da asus!
É simplesmente o melhor!
Print usando a stylus dagi, não reparem a letra! é péssima assim msm! ~~"
Galaxy Tab 2

2012-11-15 23.24.13.png

Barbara Costa

Alex, qual caneta?

enviado do meu lindo gnote =)

Alex Silva Farias

Barbara, Stylus Dagi 508.
Ótimos resultados! Simplesmente perfeito!
SuperNote até o fim agora! :D

Fred

Laaaaaaa atrás eu perguntei: tentou com supernote?
Bacana que ficou bom, estou querendo comprar uma dagi desta pra usar no Asus.

Barbara Costa

Que legal. =) Achei ela aqui http://www.ebay.com/itm/Dagi-P508-Stylus-Stylet-for-iPad-Galaxy-note-Samsung-Galaxy-iPhone-4S-Black-/281000309015?pt=US_Tablet_Styluses&hash=item416cec7117 , nopz mercado livre.

NÂO QUE EU JÁ VÁ COMPRAR, pq nopz consumista... Mas... vc comprou a sua por aqui? =)

2012/11/16 Alex Silva Farias <astf...@gmail.com>

--
Barbara
@mundodaba

Gilberto Gampert

Que tal comprar aqui?

Abraço

____________________________________
Gilberto Gampert | gam...@gmail.com
LinkedinFacebookOrkutTwitter

Barbara Costa

Não tem a 508... =(

2012/11/16 Gilberto Gampert <gam...@gmail.com>

--
Barbara
@mundodaba

Gilberto Gampert

É verdade, eu recebi a minha 508 na semana passada... Deve ter acabado o estoque, Sorry!

____________________________________
Gilberto Gampert | gam...@gmail.com
LinkedinFacebookOrkutTwitter

Alex Silva Farias

Comprei a minha 508 no Mercado Livre, não tenho paciência pra esperar 30 dias pra chegar o produto.
E como o cara do ML importa e vende aqui, fica mais barato que na Dagi Brasil! :)

Barbara Costa

Café o link, caríssimo?

enviado do meu lindo gnote =)

Em 16/11/2012 14:27, "Alex Silva Farias" <astf...@gmail.com> escreveu:

Comprei a minha 508 no Mercado Livre, não tenho paciência pra esperar 30 dias pra chegar o produto.
E como o cara do ML importa e vende aqui, fica mais barato que na Dagi Brasil! :)

It is loading more messages.