[Android Brasil] Skype comedor de bateria

Arthur Beltrao

Finalmente o Skype tem uma versão que funciona no SG5 (basta não alterar o volume durante as chamadas). Instalei ontem o Skype e hoje mantive ele ligado o dia inteiro com dados configurados para usar apenas 2G. Acontece que minha bateria agora está com apenas 40% de sobra, sendo que normalmente eu teria uns 70 ou 75% ainda. Durante o dia eu só fiz umas duas chamadas no Skype para o serviço de teste e mais nada. Acho que gastou bateria de mais pra coisa de menos. Mais alguem detectou esse comportamento?

Rodrigo Zaratin

basta ver que o Skype mesmo fechado e deslogado deixa um serviço rodando.

@rzaratin

2010/11/10 Arthur Beltrao <arthur...@gmail.com>
[...]

Alexsander Ribeiro

Comigo aconteceu a mesma coisa, testei várias ligações. Fiz chamadas de 1min e 2min e minha bateria caiu significativamente. Realmente me deu a sensação de que consome muita bateria. Não fiz um teste mais detalhado, mas assim que o fizer posto aqui.

Att,
Alexsander M. Ribeiro.

Arthur Beltrao

No meu caso eu estava logado mesmo. Esse lance de ficar serviço rodando eu nem ligo mais. Contanto que não use cpu pode rodar a vontade :) Só que mesmo em stand by para receber ligações acho que ele gastou bateria demais.

Enviado através de um celular com swype.