android e bluetooth

Edson Lucas

to android-...@googlegroups.com
Bom dia sou novato em android e me interesso por bluetooth, queria uma dica de por onde começar (Material ou dica de livros) para programar android usando bluetooth....desde de ja grato

Endy Silveira

to android-...@googlegroups.com
Bom dia Edson,

A documentação Android possui exemplos dentro da pasta do SDK instalado (diretório SDK -> samples) onde um deles é o BluetoothChat. Usei esse exemplo como base para criar o aplicativo que usei em meu TCC, porém precisei mudar diversas coisas para que ele funcione do modo como desejava.

Caso precise de mais ajuda, fique a vontade em perguntar.