Error GWT

Manuele Ferreira

to Google-We...@googlegroups.com
Someone knows what is it?

sun.misc.InvalidJarIndexException: Invalid index
    at sun.misc.URLClassPath$JarLoader.getResource(Unknown Source)
    at sun.misc.URLClassPath$JarLoader.getResource(Unknown Source)
    at sun.misc.URLClassPath.getResource(Unknown Source)
    at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source)
    at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
    at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source)
    at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
    at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknown Source)
    at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
    at java.lang.ClassLoader.loadClassInternal(Unknown Source)
    at org.apache.catalina.core.StandardHost.<init>(StandardHost.java:67)
    at org.apache.catalina.startup.Embedded.createHost(Embedded.java:594)
    at com.google.gwt.dev.shell.tomcat.EmbeddedTomcatServer.<init>(EmbeddedTomcatServer.java:210)
    at com.google.gwt.dev.shell.tomcat.EmbeddedTomcatServer.start(EmbeddedTomcatServer.java:69)
    at com.google.gwt.dev.GWTShell.startUp(GWTShell.java:778)
    at com.google.gwt.dev.GWTShell.run(GWTShell.java:582)
    at com.google.gwt.dev.GWTShell.main(GWTShell.java:357)

Manuele dos Reis Ferreira
Bacharelanda em Ciência da Computação UFBA
http://manueleferreira.wordpress.com/

Vagner Araujo

to Google Web Toolkit
Olá, quando esse erro começou a aparecer ???
Eu já vi esse erro de InvalidJarIndexException em uma outra Thread
aqui no grupo.
se puder postar mais detalhes de quando esse erro começou aparecer.

Abraço.
Vagner Araujo.

Manuele Ferreira

to Google-We...@googlegroups.com
Eu estava criando um novo panel, fazendo acesso ao server... nada que eu já não tivesse feito antes. Eu já dei uma busca na net e já vi soluções relacionadas à remoção e adição de jars relacionados ao gwt.

Eu já fiz isso, mas mesmo assim não funcionou.

Manuele dos Reis Ferreira
Bacharelanda em Ciência da Computação UFBA
http://manueleferreira.wordpress.com/

Vagner Araujo

to Google Web Toolkit
Nesse caso não sei como te ajudar, até agora eu não passei por esse
erro, mas nas Threads que já vi esse erro, o mesmo estava relacionado
com atualização de uma versaõ do GWT antiga para uma mais nova.

Se você puder me enviar o código, ou se você puder posta-lo aqui,
seria bom para que agente possa debugar.

--
Abraço
Vagner Araujo.

Manuele Ferreira

to Google-We...@googlegroups.com
Eu comentei todo código q coloquei e nd. Eu coloquei um break point na primeira linha do programa e nd.
o problema n é códito, o erro direciona aos jars... só não sei qual.

Anyone can help me?

Manuele dos Reis Ferreira
Bacharelanda em Ciência da Computação UFBA
http://manueleferreira.wordpress.com/

Vagner Araujo

to Google Web Toolkit
bem, então nesse caso você vai ter que testar jar por jar, ou
simplesmente trocar todos os jars, esse é um erro interessante, se
agente descobrir qual o jar ou jars estar ou estão provocando isso,
agente poderá ajudar outras pessoas.

Tente isso, substitua jar por jar, ou todos de uma vez, e depois posta
o resultado.

Você estar utilizando algum outro jar além do GWT ?

--
Abraço.
Vagner Araujo

Manuele Ferreira

Vagner Araujo

to Google Web Toolkit
blz, não esqueça de postar o resultado aqui. ;-)

--
Abraço.
Vagner Araujo

Manuele Ferreira