HACKEADO! Agora sim, de forma bem transparente!

Jefferson Furtado

to Transparência Hacker
Fala galera!

Fiz esse tutorial explicando de forma bem simples, como visualizar TODOS os gastos públicos!

Espero que gostem!

Vocês já me ajudaram, retribuo a contribuição!

https://www.youtube.com/watch?v=w50f8aicwpo

Abraços!!!

William

to Transparência Hacker
Jefferson,

MUITO, MUITO BOM!

Obrigado por compartilhar.

Seria interessante termos também( no futuro) com ferramentas abertas (como o Refine).

http://repasse.ufabc.edu.br/explorar.html#sigla=SP&id=3956&ano=2015

Sugestões são bem vindas.

Compartilhei o seu vídeo em todas as redes sociais e na nossa página de transparência.

Jefferson Furtado

to Transparência Hacker
Ficou show o site com os gráficos!!! Muito bom!!!

Evandro Oliveira

to thac...@googlegroups.com
Parabéns !!!

Como vc pretende divulgar o trabalho atual?
Quer muita gente pesquisando e avançar?
Precisa de alguma ajuda para fazer o SEO básico?

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.

abs,

Evandro Oliveira

Skype - evandro.bhzlabs
Google Talk - pyx...@gmail.com

"Não há despertar de consciência sem dor. As pessoas farão de tudo, chegando aos limites do absurdo para evitar enfrentar a sua própria alma. Você não se torna iluminado imaginando figuras de luz, mas sim ao tornar a escuridão consciente. Porém, esse procedimento é desagradável, portanto, não popular."Carl Jung

Jefferson Furtado

to Transparência Hacker
Olá Evandro!

Não sei como divulgar e nem havia pensado no SEO, o que fiz foi compartilhar com os interessados pelo tema! Pretendo produzir mais material sim! E seria legal se esse conteúdo aparecesse para as pessoas!