Dados abertos durante a pandemia do COBID-19

Vagner Diniz Gmail

to thackday
Comunidade Thack,

hoje eu estarei ao vivo (chamam de live) lá no Instagram. Meia hora de conversa.
Diante da pandemia da #COVID19, informações corretas, precisas e atualizadas tornam-se o melhor insumo da sociedade. Dados Abertos são o principal ativo que a sociedade pode ter para se informar e tomar decisões. Mas, o caminho pra encontrar os dados não é tão fácil.
Conversaremos com o Álvaro Justen, do Brasil.io, que está no olho do furacão para coletar dados e disponibilizá-los em formato aberto. Ele tem informações importantes a partir de dados dos órgãos de saúde, dos cartórios e de outras fontes.
Hoje em live, no Instagram do NIC.br, no dia 19/5, hoje, às 17h. Até lá!
No Instagram procure por @nicbr

Vagner Diniz
Centro de Estudos Sobre Tecnologias Web
Ceweb.br/W3C.br

Pedro Markun

to thackday
Demais Vagner!

Eu to fugindo de live que nem diabo da cruz, mas desejo um bom papo!
Fico feliz que a gente tenha gente brigando por transparência durante essa pandemia.

[]'s
Pedro Markun

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.