Fwd: [Cidade Transparente] Código no GitHub

Haydee Svab

to thackday
O LInk do GitHub (ainda não olhei) do projeto Cidade Transparente...

to Transparência Hacker
Gente, estava conversando com o Thiago Rondon outro dia e lembrei dessa plataforma que ele desenvolveu:
http://www.aware.com.br/iota/

É uma plataforma focada em indicadores e que acho que pode resolver bem o problema com a plataforma proprietária do projeto.
Acho que seria interessante uma conversa sobre isso.

Abs,

--------------------------------
Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol
Twitter: @diraol

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.

Everton Zanella Alvarenga

to thackday, Brazil interest group for Open Knowledge and especially Open Data
Acredito que o Iota já foi proposto como alternativa ao software sendo usado atualmente, assim como o software do censo de dados abertos da Open Knowledge. Tom