GLOW na Câmara Municipal e Tribuna Popular

Pedro Markun

to thackday
Caros,

hoje as 16hs tem uma reunião com o Antonio Assiz, da Câmara para discutirmos o que vai rolar na GLOW - Global Legislative Opening Week.

Busquem na lista por GLOW que tem mais info.

Quem puder aparecer, vai ser legal. O GLOW ta ganhando momento lá fora e acho que valia a gente desenrolar algo bom por aqui.

No mais, vou aproveitar que vou estar na Câmara para me inscrever para falar na Tribuna Popular de Set.

Precisamos de mais 4 entidades (ou grupos populares de >1500 pessoas) para de fato abrir a sessão. Quem topa?

A Tribuna Popular são falas curtas, mas na plenária, logo após a sessão ordinária. Eu estou querendo reativar o uso desse dispositivo regimental e transformar ele numa espécie de 'ted-like' mensal na Câmara onde as organizações possam levantar temas e conteúdos importantes pra reflexão.

Bora lá?

[]'s
Pedro Markun

Cristiano Faria

to thac...@googlegroups.com
Pedro, depois dessa reunião, bota na thread pra gente alinhar aqui com a turma do Congresso.

Pedro Markun

to thackday
Eu não consegui ir, na real.

Fico no aguardo também das notícias do Antonio.

abs,
Pedro Markun

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para thackday+u...@googlegroups.com.