How to make automatic click to next page vba excel

Nilton da Silva

to Selenium Users
Olá a todos, gostaria de saber como posso automatizar o clique nos links da página para que os dados na tabela sejam extraídos. O que eu comecei a ler apenas a primeira página e extrai os dados e ainda estou testando como eu vou fazer o loop para que isso aconteça nas outras páginas, mas eu não fui capaz de indicar como Clique para ir para a próxima página. Alguém pode ajudar? Apreciar.

O código que estou usando é o seguinte:

Sub ConsultaÓrgãos1()
    Driver Dim Como WebDriver
    Definir driver = Novo ChromeDriver

    Application.Wait Now + TimeValue ("00:00:02")

    driver.FindElementByXPath ("html / body / div [1] / div [3] / div [3] / a"). Clique em
    Application.Wait Now + TimeValue ("00:00:02")

    Para cada linha no driver.FindElementsByCss ("# row tr")
    Para cada célula em Row.FindElementsByCss ("td")
        Y = Y + 1
        Células (X, Y) = Cell.Text
    Próxima Célula

    X = X + 1