III Curso Internacional de Preparação para as Certificações Profissionais da HIMSS USA: Health Information and Management Systems Society, 17 de maio.

Renato Marcos Endrizzi Sabbatini

to saude-...@googlegroups.com, sbi...@googlegroups.com, EDUCAÇÃO HL7, IHE BRASIL, cios...@googlegroups.com, SBIS - GI Empresas, lis...@edumed.org.br, sbis-gt-e...@googlegroups.com
Banner-CPHIMS-Course-2021-PT-3.0.png
Certificações profissionais são imensamente importantes para o progresso na sua carreira de CIO, CMIO, CNIO, e existe uma que é muito ambicionada em TI em saúde e dá uma empregabilidade excepcional, principalmente nos EUA e Canadá, onde existem mais de 2.000 certificados e é praticamente uma exigência ou uma certificação altamente desejável, que proporciona uma tremenda empregabilidade aqui e no exterior.

Sabe de qual estou falando? CPHIMS: Certified Professional in Health Information Management and Systems! Concedido pela HIMSS para pessoas com pelo menos cinco anos de experiência, sendo três na área de saúde, e um diploma de nível superior, e passar em um difícil exame de avaliação do conhecimento na área, com 100 questões em duas horas! E prepara também para o CAHIMS: Certified Associate  in Health Information Management and Systems que é mais fácil de passar e tem menos requisitos.

Um curso de preparação é essencial, portanto. Estou oferecendo aos interessados em se diferenciarem o que é considerado o curso mais completo do mundo, com 62 horas em 10 semanas totalmente on-line. A terceira edição especial para o Brasil e Portugal começa em 17 de maio.

Também é uma excelente formação, de apenas 10 semanas, para quem deseja ser gerente de sistemas ou CIO na área de sistemas de informação em saúde, ou trabalhar em empresas de software e serviços.

O curso exige compreensão de inglês técnico escrito.

Saiba mais sobre ele aqui: http://bit.ly/efolder-cphims
Com exemplos de um módulo de estudo, e uma palestra que você pode assistir, de 45 minutos explicando o que é e como preparar-se: http://bit.ly/palestra-cphims
E um artigo sobre o CPHIMS e CAHIMS: https://link.medium.com/CT2NCROpMfb

Inscreva-se agora no curso aqui: http://bit.ly/cphims2

Eu sou o criador, consultor internacional e professor do curso, membro da HIMSS e certificado CPHIMS (2017).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Renato M.E. Sabbatini, PhD, CPHIMS, FIAHSI, FACMI
CEO, Sabbatini Consulting & Education
Fellow, International Academy of Health Sciences Informatics
Fellow, American College of Medical Informatics
Member, American Medical Informatics Association and American Health Information Management Association
Campinas, São Paulo, Brazil
Phone (55 19) 3287-5958
Mobile (55 19) 99126-9684
Skype: rsabbatini