Medflow - Protocolos Clínicos

Flávio Sousa

to sbi...@googlegroups.com
Boa tarde a todos,

      Nos últimos anos temos desenvolvido o Medflow, um workflow baseado em Clinical Pathway, resultado de pesquisa científica [1] [2] e experimentação. Para conhecer um pouco mais, acesse https://speakerdeck.com/intmed/medflow

      O  Medflow já  foi validado em mais de 200 hospitais e clínicas em todo o Brasil com mais de 10 milhões de atendimentos, melhorando o desfecho dos pacientes e reduzindo custos. Já foram modelados mais de 220 protocolos de diferentes contextos (emergência, clínica, ambulatório, internação, etc.). O Medflow tem sido utilizado no contexto de atendimento e educacional.

      Hoje disponibilizamos as versões iniciais web + mobile e uma API de integração baseado no HL7 FHIR. Para testar, acesse https://medflow.app/

        Caso você tenha interesse em conhecer melhor o Medflow e/ou colaborar com a adição de novos protocolos e/ou em realizar parcerias, favor entrar em contato pelo email fla...@intmed.com.br. O Medflow está em constante evolução e sugestões são bem-vindas. Juntos podemos ajudar a salvar mais vidas.

Att,

Tarik Zainadine Ustá

to Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão
Viva Flávio Sousa!

Como vai tudo bem? Eu sou Tarik de Moçambique/África eu gostaria de saber sobre protocolos clínicos.
Eu tenho o meu projeto de Telemedicina e Saúde Digital e que eu quero aprender, fazer parcerias acerca da Saúde Digital e mais.
Obrigado

Flávio Sousa

to sbi...@googlegroups.com
Bom dia a todos,

    O Medflow alinha pesquisa científica + inovação e já impactou milhões de vidas nos últimos anos. A tecnologia Medflow permite construir Clinical Pathways de uma forma simples e intuitiva baseada em evidências científicas.

    Neste mês estendemos a nossa tecnologia para a construção rápida de calculadoras. Dessa forma, a partir de fórmulas matemáticas são geradas automaticamente calculadoras simples ou complexas, estando estas acessíveis diretamente ou integradas ao fluxo dos protocolos para auxiliar na tomada de decisão. Para conhecer mais, acesse: https://medflow.app/

    Com isso, damos um passo importante na construção da melhor solução de Suporte à Decisão Clínica. Vamos juntos organizar o conhecimento da área da saúde melhorando a conduta e o desfecho do paciente.

Atenciosamente,
intmed-software
email-icon
85  99639-8268