Como atualizar PEC utilizando o esus.ear

Hermes Alves

to Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão
Boa noite Senhores,

Obrigado por existirem! Venho sofrendo na instalação e agora na manutenção do PEC em minha cidade, no qual ninguém tem experiência com jboss.

No momento estou rodando a versão e-SUS AB PEC|Versão 3.2.16 e gostaria de atualizar para a versão 3.2.18, segundo esse site:

Eu devo fazer o download do esus.ear para linux. Mas não me dá instruções do que fazer após isso.

Alguém sabe informar se devo copiar para algum diretório ou executar esse arquivo através de algo no Jboss 7.2?

Agradeço desde já a atenção dedicada ao problema,

Hermes Alves

Cesar de Oliveira Avelar

to sbi...@googlegroups.com
Olá Hermes, bom dia.

Vai depender de como está a sua instalação atual (Windows ou Linux).

Aqui em Jundiaí - SP, optamos por usar o e-sus-ab pec sob o sistema Linux.

E nas minhas atualizações, eu sempre baixo a versão de Atualização para o Linux com banco PostgreSQL/Oracle.

É um arquivo compactado, e dentro tem um script (atualizar.sh) que deve ser executado com privilégio administrativo (root) que faz a atualização automaticamente.

Espero ter ajudado.

Grato.

César de Oliveira Avelar
Analista de Gestão
( (11) 4589-8856
Unidade de Gestão de Promoção da Saúde
Avenida da Liberdade, s/nº - Jardim Botânico
Jundiaí - SP - CEP 13.214-900
2º Andar | Ala Norte-Oeste