Instalacao dcm4chee ubuntu

Kelvin Felipe Carvalho dos Anjos

to Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão
Boa tarde ! Prezados, preciso de um tutorial ou alguem que possa fazer instalacao via acesso remoto.
Se tiver alguem que conheca sistema me passa valores por gentileza.

Diego Rodrigues Pereira Teles

to sbi...@googlegroups.com, ti.kelv...@gmail.com
Boa tarde! Kelvin, Se tiver interesse em conhecer soluções para área da saúde. Segue meu contato: +5521990891001