Atualizar aplicativo

jp.filho

to rail...@googlegroups.com

Bom dia a todos!, a 6 anos desenvolvi um sistema em Ruby 1.8.7 e Rails 1.2.1, o mesmo continua em produção, hospedado em um servidor Linux compartilhado na LocalWeb. O usuário está necessitando incorporar novas funcionalidades.Meu problema é: Não trabalho com ROR
 Há mais de 3 anos!, consegui montar o ambiente de desenvolvimento instalando via RVM, porém a aplicação não sobe devido a erros de compilação nas Gems muito antigas, descontinuadas... etc. Minha pergunta para vocês: Existe alguma ferramenta que me ajude a converter para uma versão mais atualizada do ROR. O sistema não possui muitas funcionalidades,  nem muitos plugins. Se alguém do grupo tiver interesse em prestar consultoria e me auxiliar neste trabalho, por favor entrar em contato.

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.

Leandro Machado Pereira

to rails-br
Eu iria pelo caminho de criar uma instalação nova de ruby e rails com a versões atuais e ir jogando os códigos.

Iria de ruby 2.6 e rails 5.2, essa combinação na minha opinião é a mais estável.

Se você tiver conhecimentos de docker, você pode subir essa aplicação com a infra original, basta utilizar a imagem do respectivo linux e ruby.

Você recebeu essa mensagem porquê está inscrito no Google
Groups "rails-br".
Para enviar uma mensagem para o grupo, mande um email para rail...@googlegroups.com
Para se descadastrar, mande um e-mail para
rails-br+u...@googlegroups.com
Visite o grupo em http://groups.google.com/group/rails-br?hl=pt-BR
Leia nossa política de uso: https://goo.gl/BHB0wS
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "rails-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para rails-br+u...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/rails-br/20200613115331.9097810073F%40kim0010.globo.correio.biz.