Poligonal automática em pontos RTK no DXF?

Ricardo Souza

to qgisb...@googlegroups.com
Bom dia grupo, tudo bem?

Tem algum procedimento para o QGIS fechar a poligonal automaticamente a partir da nuvem de pontos da poligonal de um levantamento topográfico realizado com  GPS GNSS RTK?

Já estou com os pontos no QGIS em DXF UTM 23S SIRGAS2000. Podem me ajudar?

Obrigado
image.png
POLIGONAL_MARCIO.DXF.dxf

JLânio Morais

to qgisbrasil
O Qgis tem ferramentas nativas para esta ação.
Da um Ctrl + Alt + T para abrir a caixa de ferramenta e em 'buscar' digita "ponto para linha".
Depois de executada, caso queira converter a camada de linha criada em polígono, basta usar a função "linha para polígono".

Ricardo Souza

to qgisb...@googlegroups.com
Obrigado.

--
Comunidade QGIS Brasil: http://qgisbrasil.org/
---

Allisson Fortuna

to qgisb...@googlegroups.com
Tente adaptar este modelo pra sua situação

Allisson

--
Comunidade QGIS Brasil: http://qgisbrasil.org/
---