Sateleti Amazonia 1

David Santos

to qgisbrasil
Olá  boa tarde, estou tentando trabalhar com imagens do sateleti Amazonia 1, o primeiro sateleti 100% brasileiro lançado neste ano de 2021 em parceria com a China.
Consigo acessar as imagens e suas bandas 1, 2, 3 e 4. Porem não consigo acesso ao arquivo MTL para correção de valores atmosféricos pra poder fazer um pré processamento da imagem, alem disso não encontro especificações das bandas nem suas combinações RGB.

Lucas Gomez

to qgisb...@googlegroups.com
O arquivo MTL está nos metadados do arquivo compactado, para ter acesso ao combinado RGB precisa fazer a fusão das bandas.

--
Comunidade QGIS Brasil: http://qgisbrasil.org/