dificuldade de transferir arquivos do cad(dwg)

Claudia Di Lorenzo Oliveira

to qgisbrasil
Prezados colegas,
Estou tentando importar um arquivo dwg para o QGis. Faço o procedimento criando o geopack, mas quando estão sendo lidos os arquivos aparece a mensagem "bad allocation" e não conclui o procedimento. Instalei uma versão nova (estou com a 3.22.7) mas não funcionaou assim mesmo. Alguem tem alguma dica para me ajudar? Eu estou inciando o uso do QGis. Sempre usei o Arqgis, mas agora estou migrando para o QGIS.
Att
Cláudia Di Lorenzo

Sérgio Luís Bianchini

to qgisb...@googlegroups.com
Bom dia, Claudia.
Nunca tive esse problema.
Você já verificou se o arquivo abre no cad
Tente salvar o arquivo com outro nome.
Informe se resolveu o problema e como foi resolvido.
Abraços

--
Comunidade QGIS Brasil: http://qgisbrasil.org/
---