Logica para imprimir o resultado do cmd em um arquivo .txt

Bruno Nery

to Python Brasil
Caros, boa noite.
Poderiam me dar uma ajuda, preciso montar um resultado que atualmente está sendo impresso no cmd, esse resultado deve ser escrito em um arquivo.

Segue o código de como está hoje.

# -- Montar o resultado abaixo que está imprimindo no cmd em um arquivo chamado pg_amostragem.txt
    ranks = amostrasPagerank(corpus, DUMPING, AMOSTRAS)
    print(f"Resultados do PageRank da amostragem (n = {AMOSTRAS})")
    for page in sorted(ranks):
        print(f"  {page}: {ranks[page]:.4f}")

# -- Montar o resultado abaixo que está imprimindo no cmd em um arquivo chamado pg_iterativo.txt
    ranks = iteracaoPagerank(corpus, DUMPING)
    print(f"Resultados da Iteração do PageRank")
    for page in sorted(ranks):
        print(f"  {page}: {ranks[page]:.4f}")

Screenshot_2.png

zica...@gmail.com

to Python Brasil
como pega os dados da Pagerank?

Eric Chiesse

to python...@googlegroups.com
Jeito simples sem alterar teu programa:

python teuscript.py > arquivo.txt

Se tiver que ser dentro do programa é só em vez de dar print vc mandar para o arquivo:

meu_texto = 'Qq coisa que eu queira escrever'
with open('arquivo.txt', 'a') as output:
    output.write(meu_texto)

---
Eric Chiesse

Grupo Python-Brasil
https://wiki.python.org.br/AntesDePerguntar

<*> Para visitar o site do grupo na web, acesse:
http://groups.google.com/group/python-brasil

python-brasi...@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Python Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para python-brasi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/python-brasil/83224082-1798-4cec-8d68-466e247b2911n%40googlegroups.com.