Oportunidade Dev Jr

Gileno Filho

to Comunidade_Python
Pessoal eu estou com uma vaga para uma pessoa que tenha perfil Jr e queira trabalhar com Python (Django) e Javascript (Vue.js), eu falo mais detalhes em:
https://forms.gle/DQfZtKc6tarajgYb9

Hiordan Thales da Silva Freire

to pug-pe
Boa tarde! Ao clicar no link apenas mostra "Estamos processando os envios!"

Luca Bezerra

to pug-pe
Faz um tempo que essa vaga foi anunciada, imagino que já tenha fechado seleção...

Gileno Filho

to Comunidade_Python
Opa pessoal, devido a pandemia eu suspendi a vaga a algum tempo pois o pessoal desse projeto está focado em um outro projeto relacionado a crise sanitária.
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "pug-pe" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para pug-pe+un...@googlegroups.com.

Hiordan Thales da Silva Freire

to pug-pe
Certo. Ok. Obrigado.

Hiordan Thales da Silva Freire

to pug-pe
Obrigado, Gileno.
Quando reabrir as vagas divulgue aqui novamente, por favor. Desde já obrigado.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para pug...@googlegroups.com.