Gostaria de participar da comunidade

Samuel Franco

to PUG-PB
Olá pessoal tudo bem,
Estou entrando nesse mundo do Python. Sou de Teresina aqui na minha cidade não encontrei nenhuma comunidade de Python. Gosto muito  da Paraíba de tecnologia rsrsr por isso vim aqui.
Como faço para participar da comunidade?

Hildeberto Abreu Magalhães

to PUG-PB
Já pode se considerar participante, Samuel, pois você teve a iniciativa de entrar nesse fórum.

O PUG/PB lhe deseja sucesso na sua caminhada Python!

Só fui a Teresina uma vez, e gostei da cidade, apesar do calor (hehehehe).

Nós mantemos um site (https://pb.python.org.br/), com páginas que detalham:

* Código de conduta: https://pb.python.org.br/blog/cdc/
* Lista de eventos (estamos sem fazer desde algum tempo)
* Comunidade: todos os canais onde podemos nos encontrar virtualmente (pra começar, indico o Telegram, onde há mais pessoas participando no momento https://t.me/pugpb)
* Membros (aparece a foto de quem é membro do time no GitHub. basta solicitar a entrada no time, enviando o nome de usuário no github em algum dos nossos canais)
* Blog (tem artigo explicando como contribuir no blog, enviando artigos)

Mas isso não invalida você continuar procurando sua comunidade mais próxima. Veja as comunidades cadastradas na Python BR https://python.org.br/comunidades-locais/ (tem PUG/PI, hein!)

Recomendo, ainda, que você acesse a documentação oficial do Python, o melhor lugar para dar os primeiros passos, com opção de língua portuguesa disponível (https://docs.python.org/pt-br/3/)

No mais, lhe aguardamos nos demais canais da comunidade. rande abraço!

Joel Oliveira

to pug...@googlegroups.com
Seja bem vindo.

PUG-PB
Grupo de Usuários Python do Estado da Paraíba
https://github.com/pug-pb
pugp...@gmail.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PUG-PB" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para pug-pb+un...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/pug-pb/8aab0f5d-8cbd-4351-80ea-87b47498c896n%40googlegroups.com.