Divulgação de livros relacionados à Educação Matemática

Virginia Cardoso

to pro...@googlegroups.com
Prezad@s

Divulgo a página do curso de Licenciatura de Matemática da UFABC onde temos as publicações de nossos alunos de graduação, pós-graduação, extensão e de nossos pesquisadores. Tais publicações são de acesso gratuito e são relacionadas às várias tendências de prática e pesquisa da Educação Matemática.

Link da página:

Att
Virgínia Cardoso

--
Virgínia Cardia Cardoso
Centro de Matemática, Computação e Cognição - CMCC

Antonio José Lopes Bigode

to ProfMat
Parabéns pelos livros, carreguei os que me interessaram.

Bigode

PS.: Fiquei boquiaberto com o material sobre a curva Normal, não esperava aquele tratamento.

. o O @ O o .

--
Para respostas específicas, por favor responda diretamente ao autor.

Para membros postarem neste Grupo: pro...@googlegroups.com

Para convidar novos membros e ver as contribuições deste Grupo: http://professoresdematematica.com.br

Nosso Grupo no facebook:
https://www.facebook.com/groups/profsmat/

No Telegram: https://t.me/profsmat

Para receber um e-mail diário com o resumo das mensagens do dia, envie um e-mail para leo....@yahoo.com.br
---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Professores de Matemática" group.
To view this discussion on the web visit https://groups.google.com/d/msgid/profmat/CAJrYtEub%3Did6Gy0e4tp%3DvCgMuL%3DVv8d7krv3wLvwq825F_Q%3DqA%40mail.gmail.com.