Ajuda no Karl Fischer

Johnatas Almeida Costa

to professores_de_quimica
Boa Semana a todos
Eu sou licenciado em química e recentemente fui contratado numa pequena indústria química como técnico em química.Em janeiro para cá a técnica que tinha mais tempo de casa pediu demissão e não tive tempo de ser treinado em Karl Fischer por ela. O que vem acontecendo é que o aparelho está dando o fator abaixo de 5,00; no caso é um 870KF Titrino Plus da Metrohm. Caso alguém possa me ajudar ficarei muito agradecido e se não puder ajudar obrigado por ter lido até aqui e bom início de mês para a gente.
--
Johnatas Almeida da Costa

Angelo Longo Filho

to professores_de_quimica
Prezado Johnatas,

Eu sugiro que você faça contato direto com o fabricante do equipamento. Em geral, eles tem uma equipe de apoio técnico qualificada, além de bons materiais impressos que auxiliam bastante.
Espero estar ajudando,

Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.

--
Evite escrever mensagens em CAIXA ALTA (i.e.: maiúsculas) ou cujo conteúdo faça apologias partidárias, religiosas ou sobre qualquer tema que fuja demasiadamente do propósito deste fórum.
---