Boa noite

Flávio Paiva

to professores...@googlegroups.com
Boa noite a todos os colegas

No final do ano passado eu, assim como mais de 14 milhões de brasileiros, fiquei desempregado. Trabalhei na indústria nos últimos 20 anos. Desde de 2011 dou aulas de química para o Ensino Médio em escolas públicas e privadas da baixada fluminense, mas em 2020 tive que deixar as salas de aula para me dedicar justamente ao emprego que possuia. Enfim, estou contando isso para dizer que estou buscando voltar a trabalhar como professor. Sei que o tempo e o cenário não são os mais favoráveis, mas se souberem de algum colégio ou escola que esteja procurando por professores de química, peço a gentileza de me contactarem no privado.

Meu whatsapp é o 21 973324242

Peço desculpas pelo incômodo da mensagem e agradeço pela atenção.

Um abraço em todos.

Monica Miranda Rodrigues

to professores...@googlegroups.com
Bom dia colegas,
Prof. Flavio, as vezes faço buscas no site: https://rjempregos.net/
e pesquiso por: quimic
para aparecer quimica ou quimico,
Além de manter curriculo no site do vagas.com.br e pesquisa no site www.riovagas.com.br
boa sorte e mais sucesso, eu tambem fui desligada neste mes de fevereiro da editora que eu trabalhava com materiais didaticos de quimica por conta da pandemia,
mas tenho fé que coisas boas estão por vir! :-)
Cordialmente,
Mônica.

--
Evite escrever mensagens em CAIXA ALTA (i.e.: maiúsculas) ou cujo conteúdo faça apologias partidárias, religiosas ou sobre qualquer tema que fuja demasiadamente do propósito deste fórum.
---

Luis Brudna

to professores...@googlegroups.com
Não tenho como ajudar neste momento. Minha área de contatos está mais limitada para Bagé/RS.

Deixo a sugestão de abrir uma conta no Linkedin e buscar por divulgar por lá também a sua posição.

Se quiser ser meu amigo no Linkedin deixo aqui meu perfil.

Abraços
Luís Brudna
=-=

Em qui., 25 de fev. de 2021 às 18:22, Flávio Paiva <paiva...@gmail.com> escreveu:

Elizete m m da silva

to professores...@googlegroups.com
Flavio, boa tarde.  Meu querido, fizemos a pos em ensino de química na UFRJ juntos (lembra das bigfields?).  Conversando sobre o assunto com a Wilma Fatima, ela me disse pra vc tentar reingressar no estado.  Para isso, teré que ir na metro a qual a tua matricula pertencia e entrar com um processo de "reafunção".  Nela vc terá que informar se foi abandono ou exoneração e quais os motivos da mesma.  O prazo são de 5 anos.  Vão analisar, e conforme os motivos alegados e a necessidade , te responderão.  Eu tentaria .  O não eu ja tenho e se conseguir um sim?
Voce é muito capaz e um excelente professor.
Um beijo e força