Git para processing: quais as opções?

Mariana Leal

to processing-brasil
Boa tarde (e feliz natal!!)

Eu queria saber se vocês utilizam alguma interface do git para controlar as versões dos seus arquivos de processing. Eu tentei usar o git manager, mas depois do primeiro commit no github ele deixou de commitar as novas mudanças que eu fiz. Queria saber se há alternativas a ele.

Abs,

Tatyana Zabanova

to processing-brasil
Eu normalmente uso coisa de linha de comando, mas tb usei o github desktop já e estava funcionando.

Rafael Tsuha

to Mariana Leal, processing-brasil
olás,

Meus amigos que usam interface gráfica gostam bastante do git kraken, mas pessoalmente estou feliz com a interface de linha de comando.

feliz natal (:

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "processing-brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para processing-bra...@googlegroups.com.

Alexandre B A Villares

to Rafael Tsuha, Mariana Leal, processing-brasil
Sofro muito com git.
Pra Mac e Windows tem o desktop.github.com e eu acho bem legal, me ajuda bastante.
Tentei o GitKraken no Linux mas não entendi muito bem, no Linux acabo usando a linha de comando. Na real eu uso muito a interface web do GitHub também.
Tem também um "Tool" para o IDE do Processing mas nuncs consegui usar.