Mensagem Especial 🙏❤

Flavinha Couto

to powerpoin...@googlegroups.com
Queridos amigos!
O e-mail de hoje é diferente...
Com sua licença, divulgo agora esta campanha em prol da aquisição de uma nova cadeira de rodas para mim.

A que tenho, ganhei há 17 anos (isso mesmo, ganhei porque é uma cadeira cara!), totalmente adequada para as minhas necessidades, inclusive com reclinação do encosto que facilita as manobras respiratórias quando necessárias. Mas, depois de todo esse tempo, a cadeira já não me proporciona mais o conforto de que necessito. Devido à má postura, tenho sentido muitas dores. Através do site VAKINHA, iniciamos hoje esta campanha.

Se você puder, doe.
Ajude também divulgando o link da vaquinha por e-mail, nas redes sociais e
também para empresários que você conheça e que possam contribuir.
A sua ajuda é muito importante para que possamos atingir a meta.
Desde já, meu muito obrigada! Deus abençoe grandemente você e sua família! 🙏❤

Acesse e divulgue: