TAPEÇARIA DE DEUS 🦋

Flavinha Couto

to powerpoin...@googlegroups.com
Compartilho com você esta edificante mensagem em vídeo e powerpoint (anexo)

Quero agradecer a você que está apoiando a campanha para a compra da minha cadeira de rodas! Deus te abençoe por abraçar esta causa! Obrigada, de coração, por sua doação! Ainda falta muito, mas vamos alcançar a meta, se Deus quiser. Quem não doou e sentir no coração em contribuir, é só acessar o site da Vakinha. É possível doar por boleto, cartão de crédito, entre outros meios, ou por depósito bancário pelo Banco do Brasil ou Itaú. Deus te abençoe grandemente!! 🙏❤

Tapecaria_de_Deus_Flavinha_Couto.ppsx