SRP Serviço Continuado - Cadastrar Item e Unidade de Medida

COORD DE COMPRAS E LICITAÇÃO

to ne...@googlegroups.com
Boa tarde, pessoal.

Estamos lançando uma IRP para o serviço continuado de cozinha e estamos com dúvida no cadastramento do item e unidade de medida.

Qual seria a unidade de medida ideal, posto ou mês por exemplo?

Se eu lançar a unidade "mês", o quantitativo tem que ser 12, porem onde eu colocarei que será 03 postos.

Se eu lançar a unidade "posto", o quantitativo vai ser 03, mas como empenharemos por 12 meses? e para renovar o contrato, se renova posto?

Não sei se me fiz entendido.

Grato desde já.

Att

--
Coordenação de Compras e Licitação
IFPI - Campus Paulistana

Patricia Milhomem

to ne...@googlegroups.com
Boa tarde,

O ideal é você pensar no empenho.. aqui eu licitaria o valor do posto mensal com o quantitativo anual, por exemplo:

36 postos - unidade de medida "posto/mês" = estimativo de R$ 4.000,00 mensal (por exemplo)

Pois na renovação ou empenho ficará com o valor mensal e você tem mais flexibilidade de empenho.

Atenciosamente
Patrícia Milhomem Gonçalves
Divisão de Gestão de Materiais
Unifesp - Campus São José dos Campos
Tel: (12) 3924-9537

--
*** TODAS AS ATAS DO COMPRASNET: < bit.ly/atasnelca > ***
Obs.1: IDENTIFIQUE NOME E ÓRGÃO nas mensagens!

Paulo Ricardo de Pietro

to ne...@googlegroups.com
Boa tarde!

Mencionaste SRP no assunto do e-mail, vocês utilizarão SRP para esta contratação? Se sim, em qual das hipóteses previstas no Art. 3º, do Decreto 7.892/2013 irão enquadrar? Ou possuem alguma outra fundamentação como referência?

Em relação a unidade aqui adotamos mês, em razão da facilidade de execução dos empenhos. O quantitativo de postos você discrimina na planilha e Termo de Referência.

At.te

--

Paulo Ricardo de Pietro
Coordenador de Licitações e Contratos

COORD DE COMPRAS E LICITAÇÃO

to ne...@googlegroups.com
Boa tarde, Paulo.

Utilizamos a situação prevista no inciso III. Somos um campus do interior e caso nós abríssemos pregão tradicional, os outros campi não conseguiriam empenhar, pois somente em pregão tradicional da reitoria que os campi empenham normalmente(esse problema já aconteceu aqui).

Para que não dependêssemos da Reitoria, abrimos IRP e assim, os outros campi podem manisfestam e empenhar normalmente.

Quanto a unidade, se eu colocar mês, o quantitativo vai ter que ficar 12 (12 meses). Só que como eu irei saber quantos postos os demais participantes querem se eles vão manifestar com a unidade "mês" também?

A situação relatada pela Patrícia resolveria, mas, ao meu ver, ainda incorrerias em erro pois estamos lançando a unidade "posto" com o quantidade em "mês".

Grato pelas contribuições.

Patricia Milhomem

to ne...@googlegroups.com
Boa tarde,

Licite posto/mês, já fizemos várias editais assim, seguem alguns: Procure UASG 153031, pregões: 43/2017; 36/2017;

Segue a tabela, como exemplo, no qual colocamos no termo de referencia do pregão 43/2017:

Permanecendo dúvidas, consulte os empenhos no SIASG (fazemos empenho posto/mensal):

ITEM

DESCRIÇÃO/ ESPECIFICAÇÃO

UNID

QTDE/ MÊS

Total Posto/ 12 meses

01

Controlador de acesso 44hs/ semana

Posto/mês

16

192

GRUPO 1

ITEM

DESCRIÇÃO/ ESPECIFICAÇÃO

UNID

QTDE/ MÊS

Total Posto/ 12 meses

02

Vigia diurno 12x36 – CBO 5174-20 (posto com 02 pessoas)

Posto/mês

16

192

03

Vigia noturno 12x36 - CBO 5174-20 (posto com 02 pessoas)

Posto/mês

16

192

04

Monitor de sistema CFTV - CBO 9513-15, diurno, 12x36 (posto com 02 pessoas)

Posto/mês

04

48

05

Monitor de sistema CFTV – CBO 9513-15, noturno, 12x36 (posto com 02 pessoas)

Posto/mês

04

48

Atenciosamente
Patrícia Milhomem Gonçalves
Divisão de Gestão de Materiais
Unifesp - Campus São José dos Campos
Tel: (12) 3924-9537

Patricia Milhomem

to ne...@googlegroups.com
E outra se você licitar 12 meses.. ficará ruim até pra sua planilha de custos.. já que esta é uma planilha mensal..

Ronaldo Corrêa

to nelca
Reforçando a possibilidade de contratar serviço continuado por SRP, sugiro o vídeo do professor Daniel Barral:  https://www.youtube.com/watch?v=mhrrcm4U5mg

Att.,
Ronaldo Corrêa
Coordenação de Licitações
COLIC/CGLCD/DGI/SE/CGU
61-99272 5544
--
Alerta
: Proteja você e seus contatos contra vírus e SPAM. Use a opção Cco: (Cópia Oculta) e exclua os endereços de seus contatos dos demais campos do cabeçalho antes de encaminhar mensagens recebidas!

COORD DE COMPRAS E LICITAÇÃO

to ne...@googlegroups.com
Patrícia, entendi. Muito obrigado.

Abri o edital do pregão 43/2017 de vocês entendi a sistemática. É uma ótima solução para SRP de serviço continuado.

Grato.

Catarina da Silva Mendonca Goncalves

to ne...@googlegroups.com

Senhores,

Tentei criar uma conta no NELCA e obtive a seguinte mensagem: “Novos registros não são permitidos a partir do seu endereço de IP (quantidade máxima alcançada). Contate um membro da equipe.”

Podem verificar para mim?

Catarina Mendonça

Gerente de Finanças, Orçamento e Arrecadação

Anatel – Sede

(61) 2312.2134

Paulo Ricardo de Pietro

[...]

Ronaldo Corrêa

to nelca
Catarina!

Como já foi orientado anteriormente em um caso igual ao seu, sugerimos que use outro acesso à internet que não o atual, pelo qual você está tentando se cadastrar.

Este é um controle automático da plataforma Discourse, onde funciona o GestGov e o Nelca, e visa dar segurança contra ataques externos vindos de um mesmo IP.

Se puder, tente de casa, por favor.

Att.,
Ronaldo Corrêa
Coordenação de Licitações