MSX Adventures

Wilson Pilon

to Lista brasileira de discussão sobre o microcomputador MSX, msx...@googlegroups.com
Ola pessoal.

Eu nao lembro agora quem mantem o site MSX Adventures, mas o mesmo esta fora do ar no momento. Alguem tem o contato?

Vou comecar a traduzir 3 adventures e queria saber antes se eles ja nao foram traduzidos.

Por isso estou consultando varias fontes para ter certeza.

A saber, esta dando o erro abaixo:

"Composer detected issues in your platform: Your Composer dependencies require a PHP version ">= 7.2.0"."

[]s
Wilson "Barney" Pilon
Atari2600/ZX81/ZXSpectrum/MSX/CassicIBMPC
Death/Black/Thrash

Wilson Pilon

to Lista brasileira de discussão sobre o microcomputador MSX, msx...@googlegroups.com
Opa, desculpa pessoal, na verdade eu enviei o site errado... nao obstante o MSXBAS esta mesmo com problemas

O site que busco e o MSX Adventures e nao o MSX-BAS, nao lembro mais a URL e nos meus bookmarks so acho este endereco
que deve ser antigo pra burro

Conforme sugestao busquei este cara tambem no WebArchive, porem os snapshots esta quebrados (pelo menos os que tenho testado)

Se alguem tiver alguma info ou contato, agradeco.

[]s
Wilson "Barney" Pilon
Atari2600/ZX81/ZXSpectrum/MSX/CassicIBMPC
Death/Black/Thrash

MSXALL

to MSXALL :: Tudo sobre o Universo MSX
Olá Wilson,

Se vc se refere ao site MSX.Bas, ele está hospedado nos servidores da MSXALL em https://basic.msxall.com e está funcionando 100%.

Se alguém tiver contato com o Renato Paulo de Mello (que mantinha a página do MSX Adventure no CJB) e quiser perguntar pra ele se ele tem interesse em reativar o site, pode mandar falar comigo que eu libero espaço para ele nos nossos servidores.

Abração.

Julio Marchi

Bruno S. Drago

to msx...@googlegroups.com

Conseguiram reativar o site?

Abs

Bruno

--
Esta mensagem foi postada na Lista MSXALL via Google Groups (lista.msxall.com).
O conteúdo desta Lista e suas mensagens são publicadas baixo Creative Commons License (CC 4.0 Attribution).

Wilson Pilon

Wilson Pilon

to msx...@googlegroups.com, Lista brasileira de discussão sobre o microcomputador MSX
Olá.

Como eu ainda nao tive um retorno de quem efetivamente iria postar novamente o site, resolvi terminar o projeto.

Infelizmente o segundo site do MSX Adventure tambem esta fora do ar, sendo assim vou descartar o projeto, pois o mirror que tenho e muito antigo.