Algum kit 2.0 à venda?

João Duarte F

to Juliano Carlos de Oliveira' via MSXALL :: Tudo Sobre O. Universo MSX
Boas, gente...

pergunto se alguém tem um kit MSX 2.0 bem conservado para vender, para uso num EXPERT 1.1.
Não preciso que seja 2+.

Obrigado...

João Duarte

Não contém vírus.www.avast.com

Roberto Cantanhede

to msx...@googlegroups.com
Eu tenho uma placa expert 3 do Carchano,versão soldada, que comprei mas nunca instalei e continuo sem perspectiva de instalar. Quer fazer uma proposta?

--
Esta mensagem foi postada na Lista MSXALL via Google Groups (lista.msxall.com).
O conteúdo desta Lista e suas mensagens são publicadas baixo Creative Commons License (CC 4.0 Attribution).

Renato Gomes da Silva

to msx...@googlegroups.com
Olá Roberto!
Vc tem uma idéia de quantos R$ vc quer?

João Duarte F

to msx...@googlegroups.com
curioso... não recebi esse email do Roberto... acho que tenho alguma configuração errada aqui no email/grupo...

de qualquer maneira, "mais uma placa" para guardar não me interessa. Explico:

tenho um hotbit que estava com o kit 2.0 (aquele que está no Msx Resources), e comprei uma SM-X HB que já está nele. Então o conjunto original ficará guardado, não vou tirar esse kit para colocar no Expert.

A intenção é colocar outro kit no Expert, sem guardar mais nada, o que seria o caso se eu comprasse essa Expert 3.

Tudo isso porque quero usar impressoras nos meus MSX, e tentar algumas coisinhas no Msx 2, e a SM-X HB não permite isso (acho que nenhuma das versões FPGA do MSX contemplou isso, mas não tenho certeza).

Valeu...

João Duarte

Marcelo Rodrigues

to msx...@googlegroups.com
Devo colocar alguns itens a venda nos próximos dias, o que inclui um Expert 2.0.

Preciso fazer uma separação aqui até fds que vem e devo ter fotos e vídeos tb

Preferência para retirada em mãos (sp capital)

Rudolf Arthur Frans Gutlich

to msx...@googlegroups.com
Talvez eu tenha um ou dois kits, preciso organizar minha bagunça da mudança :)

[s]

Rudolf Arthur Frans Gutlich