Prova de Gerenciamento de Custos em Projetos - Turma 58 - segunda chamada

98 views
Skip to first unread message

Daniel Viana Vieira

unread,
May 12, 2015, 9:18:36 PM5/12/15
to mba-fgv-gerencia...@googlegroups.com
Segue.

--
Daniel Viana Vieira e Silva
Contact me:
danielvi...@gmail.com
+55 3191859003
Prova 13-03-15.doc

Jorge Henrique Schiess

unread,
May 12, 2015, 10:31:25 PM5/12/15
to mba-fgv-gerencia...@googlegroups.com
 
 
Pessoal
em anexo em excel a correçào.
A menos dos arredondamentos do Cristovão, que nem o Excel consegue acertar, os valores batem com o gabarito dele.
Somente a questão 1.
A disposição para qq esclarecimentos,
Boa prova a todos
 
Jorge
 



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MBA FGV Gerenciamento de projetos Turma 58" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mba-fgv-gerenciamento-...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para mba-fgv-gerencia...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/mba-fgv-gerenciamento-de-projetos.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/mba-fgv-gerenciamento-de-projetos/CAE_PA-ze4bUEXcg28gsMjW70rEE6TuqQ6ip3e0OjmzFr5XHJ8A%40mail.gmail.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
Prova Custos 2a chamada questao 1.xlsx

Tiago José de Campos Machado

unread,
Jun 1, 2015, 4:37:19 PM6/1/15
to mba-fgv-gerencia...@googlegroups.com

 

Oi Jorge,

 

Como está ? Tudo bem ?

Estou enviando-lhe este e-mail para lembrar-lhe de se possível encaminhar para meu e-mail cópia do seu trabalho , inclusive a(s) planilha(s) eletrônica(s) do trabalho de Viabilidade Econômica de Projetos.

Um abração!  

 

Tiago José C. Machado

Cel :(31) 9205-5534

e-mail: tiago...@gmail.com

 

Descrição: cid:image009.gif@01CBB6EA.EC0F0180

Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas, sendo estritamente proibida sua disseminação, distribuição ou cópia sem a devida autorização. Se você não é o destinatário da mesma, você não está autorizado a utilizar o material para qualquer fim. Solicitamos que você apague a mensagem e avise imediatamente ao remetente.


Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.




Avast logo

Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com


image001.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages