Criar um executável em Lua

Andre Pedro

to Lua BR
Estou começando com programação e a pouco tempo fui tentando configurar um teclado numérico aqui de casa com Lua macros, mesmo não sabendo quase nada sobre lua.

Deu certo só q infelizmente sempre tenho que iniciar pelo compilador e deixar aberto, queria criar um executável para deixar junto com o iniciamento do windows, mais não faço ideia de como (Mesmo achando que é algo extremamente simples e bobo de se perguntar kkk). Se alguem pudesse me ajudar e explicar de uma maneira simples agradeceria muito.

--------------- O Codigo ---------------------------------------------
lmc_device_set_name('streamdeck','11F2631')

lmc_set_handler('streamdeck', function(button,direction)
  if (direction == 1) then return end
  if (button == 97) then
    lmc_send_keys('{F13}', 50)

    elseif (button == 98) then