Biblioteca Protobuf para Lua

Orlando B Jr

to Lua BR
Pessoal, quem conhece alguma lib que eu possa fazer o parse de arquivos protobuf, de forma a fazer uma conversão para json?

Ulisses

to lua...@googlegroups.com
Boa tarde Orlando,

Que eu saiba, Lua não tem uma biblioteca para parse de arquivos protobuff.

Se alguém souber também agradeço.

--
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para lua-br+un...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/aeb58169-9dd4-4795-8226-c761f331df6dn%40googlegroups.com.

Pedro

to lua...@googlegroups.com
Olá Orlando,

> Pessoal, quem conhece alguma lib que eu possa fazer o parse de arquivos protobuf, de forma a fazer uma conversão para json?

Na documentação de módulos de terceiros para Protobuf[1] existem três
opções listadas.

Olhando por aí encontrei também lua-protobuf[2], que me parece ser a
opção mais promissora (note, entretanto, que nunca testei pessoalmente
nenhuma destas bibliotecas).

Pedro.

[1] https://github.com/protocolbuffers/protobuf/blob/master/docs/third_party.md
[2] https://github.com/starwing/lua-protobuf

Orlando B Jr

to lua...@googlegroups.com
Obrigado Pedro, vou testar e posto o resultado aqui!

Orlando Burli Junior
Analista de Sistemas / DBA Oracle
OCA 11g
(65) 99946 3093

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em um tema do grupo "Lua BR" dos Grupos do Google.