Ugrás az első olvasatlan üzenetre

Jonathan Santos

olvasatlan,
2020. márc. 5. 19:22:502020. 03. 05.
– Lua BR
Ola, estou procurando alguém que possa me dar uma consultoria online (se possível por chamada)
Pra me ajudar num determinado assunto.

Sou iniciante, mas queria aprender esse assunto em especifico pra poder ir me aprofundando em lua.

Obrigado, e me desculpem se postei contra as regras.

Carlos Abreu

olvasatlan,
2020. márc. 6. 3:59:092020. 03. 06.
– lua...@googlegroups.com
boa noite,
nao sei se posso lhe ajudar pois estudei muito pouco sobre a linguagem lua.
Sou programador experiente na linguagem cobol e mumps
Atualmente conheco python, vbscript, javascript e html
Se achar que eu possa ser util em alguma coisa meu whats é (48) 99845-8377
Chamo~me Carlos Abreu

um abraço

--
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para lua-br+un...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/8608731a-3fc4-4ba4-aeab-43d69d22794e%40googlegroups.com.

Patrick José

olvasatlan,
2020. márc. 6. 7:10:082020. 03. 06.
– lua...@googlegroups.com
Qual assunto especifico?

Informando o assunto e talvez as suas dúvidas, e provável que consiga ajuda 0800.

:P

Válasz mindenkinek
Válasz a szerzőnek
Továbbítás