Texto separado entre linhas

Bruno Vilas Boas

to late...@googlegroups.com
Bom dia, pessoal!
Quem puder, por favor, me ajuda aqui... qual ferramenta eu uso, dentro do Latex, para travar uma expressão na linha, de modo que não apareçam separadas entre duas linhas? No exemplo abaixo, preciso que Ta-Ge-B apareça na mesma linha. Entretanto, no atual texto, aparece como vocês podem notar na imagem abaixo.

image.png
Obrigado pela atenção!

Phelype Oleinik

to late...@googlegroups.com
Bom dia, Bruno,

Use \mbox{Ta-Ge-B}.

Att,
Phelype

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Latex-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para latex-br+u...@googlegroups.com.

Bruno Vilas Boas

to late...@googlegroups.com
Boa tarde, Phelype.
Muito obrigado pela ajuda!

Emílio Kavamura

to Latex-br
uma alternativa é sinalizar ao LaTeX da seguinte forma:  {Ta-Ge-B}

Bruno Vilas Boas

to late...@googlegroups.com
Obrigado, Emilio!