Problema com númeração de equações

ANDRÉ LUIS PETRORO

to Latex-br
Pessoal, boa noite.

Estou com problema em colocar numeração correta nas equações. Fiz um teste e copiei a mesma equação e ele fica assim, começando no 11, seguindo para 12, 13, 14 .....

Como faço para colocar em ordem ?? 1, 2, 3, 4, 5, .....

problema.pngSegue o código e a imagem.

        \begin{equation} \label{eq1}
        r = {[NCO]/[OH]}
        \end{equation}

        \begin{equation} \label{eq1}
        r = {[NCO]/[OH]}
\end{equation}

        \begin{equation} \label{eq1}
        r = {[NCO]/[OH]}
\end{equation}

        \begin{equation} \label{eq1}
        r = {[NCO]/[OH]}
\end{equation}

Emílio Kavamura

to Latex-br
Acho que ele está colocando "capitulo número da equação", sem colocar o ponto ou - para fazer a separação.

ANDRÉ LUIS PETRORO

to Latex-br

O que voce sugere pra tentar arrumar isso? valeu valeu

Manuel Castro Avila

to late...@googlegroups.com
Coloca aqui um exemplo (código .tex) minimo que reproduz o problema.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Latex-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para latex-br+u...@googlegroups.com.

Emílio Kavamura

to Latex-br

ANDRÉ LUIS PETRORO

to Latex-br
Opa! Show! Funcionou! Mais uma vez obrigado!