Posso importar KML e salvar como shapefile?

Paulo Martins

to KosmoGIS_Brasil
Boa tarde, estou iniciando no Kosmo e queria ver a possibilidade dele importar um kml do Google Earth (3 polígonos juntos)  e salvar como shapefile.
Quero utilizar isto para enviar os arquivos shape à FEPAM/RS, licença de barragem.
Vocês tem alguma idéia?

Obrigado
Eng.Agr. Paulo Fassina

Sérgio Luís Bianchini

to kosmogi...@googlegroups.com
Bom dia, Fassina.
Apesar de ser um entusiasta do Kosmo, acredito que ele não tenha essa opção!
Excelente programa gis para trabalhar com Vetor na sua parte inicial, na transformação de dwg ou dxf para shapefile, na edição da tabela de atributos.
Porém a empresa que desenvolveu o Kosmo, perdeu a página de acesso e não tem uma continuidade na atualização do programa.
Apesar de tudo isso, é um excelente programa que foi desenvolvido a partir do open jump.

Sugiro que para abrir o arquivo kml, você faça isso pelo Qgis.

Atenciosamente,

Engenheiro Agrônomo Sérgio Luís Bianchini
Fiscal Ambiental - UNIGEO - GCF - IMASUL
Chefe da UNIGEO

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "KosmoGIS_Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para kosmogis_bras...@googlegroups.com.