Número de Dígitos Campos Código do Cedente

Luiz Allievi

to JRimum Community
Bom dia, Pessoal!

Estou com uma dúvida sobre o padrão de escrita do campo "código de cedente"
Setei o número da conta como 708143, e por questões do cálculo do código de barras não consegui setar o código do cedente como (70814, "3"), com o dígito separado.

Dessa forma o código de barras é calculado corretamente, mas o campo "código do cedente" no boleto fica como "708143-", com o hífen após o número.

Qual seria uma possível solução para mostrar o código do cedente como "70814-3"?

Grato!

Guilherme

to jrimum-c...@googlegroups.com
qual banco que é ?

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "JRimum
Community" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
jrimum-c...@googlegroups.com
ANTES DE POSTAR... leia:
https://groups.google.com/d/topic/jrimum-community/ULU8QHHgaBs/discussion
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
jrimum-communi...@googlegroups.com
http://groups.google.com/group/jrimum-community?hl=pt-BR?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "JRimum Community" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jrimum-communi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/jrimum-community/7d0a5f27-b662-43aa-bec2-0fa63dab04a8n%40googlegroups.com.

Luiz Allievi

to JRimum Community
Banco Sicoob.

Mas resolvi o problema usando a ferramenta de substituição de texto do JRimum.

Pedro Domingues .

to jrimum-c...@googlegroups.com

Se não me engano eu resolvi igual o Luiz, usando a substituição de texto, não mando o código agora pois estou sem o computador com a IDE.

Att.

Luiz Allievi

to JRimum Community
Seguindo essa imagem que mandei em anexo, é possível substituir qualquer campo do boleto.

Conforme está na documentação do Bopepo:

boleto.addTextosExtras("txtRsNossoNumero", "?");

Sendo o primeiro parametro o local de substituição e o segundo o valor.
BoletoTemplateMapeado.png