最初の未読メッセージにスキップ

Hélio Torres

未読、
2019/12/12 7:05:152019/12/12
To: jque...@googlegroups.com
Pessoal, qual a técnica para que as funções se apliquem a elementos e eventos de objetos inseridos posteriormente no DOM após requisição ajax?

Vou dar um exemplo:

Eu digo no meu script principal, que após criar todo o dom (Documento on ready), que meus objetos recebam máscaras e demais atributos.

Mas alguns só estão serão disponibilizados após requisição ajax fará que não receberão as atribuições do arquivo principal.

Há alguma técnica pra isso?

Obrigado.

Tiago Agostinho

未読、
2019/12/12 12:06:492019/12/12
To: jque...@googlegroups.com
Hélio,

Após o retorno da requisição (success) vc aplica novamente as funções.

--
--
Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/jquery-br/CABm0JxKW_Zvp_Oxz%2BoKDvhyrNTtAiLORrdKcS2zdJgmcQNQd-g%40mail.gmail.com.

Everton Amaral Pereira

未読、
2019/12/12 19:54:242019/12/12
To: jque...@googlegroups.com
Ou utilize o método .on:
$('.qualquerItemPai').on("click", ".algumItemFilho", function(){
      //algumacoisa
 });

Paulo Netto

未読、
2019/12/13 7:05:362019/12/13
To: jQuery (Brasil)
Como o Tiago Agostinho falou, aplicando novamente as funções (com o $().on). Mas não se esqueça de usar o $().off antes, para que não fiquem eventos duplicados nos elementos.

Valeu!
全員に返信
投稿者に返信
転送