Bom dia colegas,
envio abaixo as atividades já agendadas pelo
LEC/UPF que coordeno.
Abs, Gizele
Diálogos do LEC discute os protestantismos na Revista Eclesiástica Brasileira (REB), com o convidado Me. Augusto Diehl Guedes, membro do LEC! Inscrições gratuitas em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSet6cn9C60XVVsKQmwo1GQNP5zN3st2JYJN8D1W6YXsmmiZmw/viewform.
_________________________________________________
O I Seminário da Rede de Pesquisa História e Catolicismo no Mundo Contemporâneo (RHC) será um espaço de socialização e diálogo entre pesquisadores da RHC com o público em geral, visando a “disseminação de ideias” e aprofundar debates temáticos voltados ao estudo e compreensão dos catolicismos em sua diversidade contemporânea.
Inscrições abertas em https://secure.upf.br/eventos/eventos/671
Investimento de R$ 30,00
Confira mais informações em https://gizezanotto.wixsite.com/seminariorhc
Profª Drª Eliane Cristina Deckmann Fleck
Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)
Professora e Pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em História
Editora Revista História Unisinos
Av. Unisinos, nº 950 93022-750 São Leopoldo, RS - Brasil
Telefones: +55 51 35908411 ramal 2107 (Universidade) e +55 51 999978072 (celular)
Aviso legal: Esta mensagem eletrônica e seus respectivos anexos, podem conter informações confidenciais. Se você não é o(a) destinatário(a) correto(a) e/ou o conteúdo do e-mail não lhe diz respeito notifique-nos, respondendo a este e-mail com cópia para es...@asav.org.br, e apague-o imediatamente. Fica, desde já, notificado que qualquer ação baseada no conteúdo desta mensagem é estritamente proibida e ilegal.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/gthrr-rs/CP2PR80MB35542FF8802A6E79174AA3D6DC310%40CP2PR80MB3554.lamprd80.prod.outlook.com.