trabalha para uma empresa Crypto

Estefania Caffaratti

to Golang Brasil
Olá!
Como vai?
No Turing.com estamos montando um team no Brasil com desenvolvedores Golang pra uma empresa de Crypto Moneda pra os Estados Unidos.

Procuramos Devs com Conhecimento en Golang (1 ano +) e Ingles Fluente.

O que nós oferecemos:
- Salário de pagamento em dólares
- Trabalho remoto
- Laptop
- Contrato de longo tempo
- Trabalhe com pessoas incríveis e talentosas nos EUA.

Você gostaria de participar deste desafio?
Muito Obrigado pelo seu tempo.
Tenha um ótimo dia!

Speed Sistemas

to golang...@googlegroups.com
Ola!

tenho interesse em conhecer o projeto, trabalho  go e fiz alguns projetos em blockchain inclusive vencedor de premiações em projetos juntamente com o Ministerio da economia em blockchain.
se puder me enviar mais detalhes agradeço.

Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco. Será muito bom ajudá-lo.

Atenciosamente,

Speed - Soluções em Sistema Web
www.speedsis.com.br
Atendimento e suporte técnico:
www.speedsis.com.br/atendimento/

Speed Computing - Systems Solutions  +55 (94) 99661 2135

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Golang Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para golang-brasi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/golang-brasil/71c6852d-bbd1-49d1-9dd1-de5cdb6c2d4an%40googlegroups.com.