IMPORTANTE: Formulário eleição 2018 para Comissão de Gestores URGENTE

2 views
Skip to first unread message

Bruno Souza

unread,
Aug 1, 2018, 11:12:25 AM8/1/18
to gestor...@googlegroups.com

Olá colegas,


Bom dia,


Segue e-mail (com o link) sobre o processo de votação para escolha dos nossos representantes na Comissão de Gestores do ARPA.


Termina o prazo para votação em 03 de agosto!

A divulgação não tá sendo boa, mas precisamos reforçar nossa representação.

A comunicação sempre foi um gargalo no Programa ARPA.


abraço,


Bruno de Campos Souza

Analista Ambiental do ICMBio
Comissão de Gestores ARPA
Matrícula SIAPE Nº 388.117
Biólogo, MSc. Recursos Naturais
95 - 3623 3250 - voip 9785
Skype: ibamaroraimabruno




De: Programa Areas Protegidas da Amazonia <ar...@mma.gov.br>
Enviado: terça-feira, 17 de julho de 2018 10:39
Para: arpa_tec; arpa_cg
Cc: arpa_ucp; gerencia.arpa.funbio
Assunto: IMPORTANTE: Formulário eleição 2018 para Comissão de Gestores
 

Caros Pontos Focais e Comissão de Gestores

 

Favor dar publicidade a todos os gestores...

 

 

“Prezados Gestores

 

Encontra-se disponível formulário de votação para composição da Comissão de Gestores do Programa ARPA.

 

A comissão tem como papel assessorar e qualificar as atividades de operacionalização e coordenação do Programa ARPA.

 

Período de votação:  17 de julho a 03 de agosto.

 

Data resultado: 05 de agosto de 2018.

 

 

De acordo com o art 8º do regimento interno da CG cada gestor terá direito a votar em até 03 candidatos, sendo 01 do ICMBio, 01 do Estado do Amazonas e 01 de qualquer dos outros OEMAs.

 

Neste processo serão eleitos 05 membros, sendo 2 gestores do ICMBio, 2 do estado do Amazonas e 1 dos outros OEMAs.

 

 

Atenciosamente

 

UCP/MMA

 

                                              

 

De: Programa Areas Protegidas da Amazonia
Enviada em: sexta-feira, 6 de julho de 2018 11:42
Para: arpa_tec <arpa...@mma.gov.br>; arpa_cg <arp...@mma.gov.br>
Cc: arpa_ucp <arpa...@mma.gov.br>; gerencia.arpa.funbio <gerenc...@funbio.org.br>
Assunto: candidatura 2018 para Comissão de Gestores

 

Caros

 

Compartilhamos abaixo Lista de candidatos inscritos para eleição da Comissão de Gestores. Qualquer solicitação de reconsideração ou indicação de candidaturas não computadas devem ser apresentadas à UCP (arpa...@mma.gov.br) até 13/07.

Em 16/07 enviaremos formulário para votação on-line.

 

Nome

UC

Vaga

José Leite Ferreira

RESEX Estadual Rio Pacaás Novos

Outras OEMAS/RO

Maria do Rosário Almeida da Silva

ESEC Serra dos Três Irmãos

Outras OEMAS/RO

RAIMUNDO FAGUNDES

PARQUE ESTADUAL IGARAPÉS DO JURUENA

Outras OEMAS/MT

Cristiano Gonçalves

RDS do Uatumã

AM - 2 anos

Walben Junior dos Santos Ferreira

RESEX Rio Gregório

AM

Akis Alves da Silva

RDS Matupiri

AM

Valéria Gomes

RDS RIo Negro

AM

Iranildo Coutinho

ESEC Maracá-Jipioca

ICMBio

DIOGO MITSURU KOGA

Parna da Serra  do Divisor

ICMBio

 

 

Favor divulgar aos gestores

 

Atenciosamente

UCP/MMA

 

 

 

De: Programa Areas Protegidas da Amazonia
Enviada em: quinta-feira, 3 de maio de 2018 09:42
Para: arpa_tec <arpa...@mma.gov.br>; arpa_cg <arp...@mma.gov.br>
Cc: arpa_ucp <arpa...@mma.gov.br>
Assunto: candidatura 2018 para Comissão de Gestores

 

Prezados

 

Solicitamos apoio para ampla divulgação junto aos gestores de UCs apoiadas pelo ARPA, quanto ao período de candidatura para Comissão de Gestores

 

A comissão é uma instância representativa dos gestores das unidades de conservação apoiadas pelo Programa ARPA com a finalidade de fortalecer o papel dos responsáveis pela execução direta do Programa, contribuir para a melhoria de sua implementação e facilitar a troca de informações a partir do estabelecimento de um canal de comunicação direta entre os gestores e os demais membros. É composta por 8 gestores de UCs apoiadas pelo ARPA, sendo: 4 do ICMBio, 2 da OEMA do Amazonas e 2 das demais OEMAS, os quais possuem mandato de 2 anos com possibilidade de sucessivas reeleições.

 

O Processo de eleição de 2018 será realizado conforme o regimento interno da Comissão e objetiva renovar metade dos membros (2 gestores do ICMBio, 1 do Estado do Amazonas e 1 de outra OEMA).

Excepcionalmente, nesse momento, elegeremos também mais um representante para o Estado do Amazonas, em função do desligamento de uma das representantes. Sendo assim, no momento da sua candidatura solicitamos que o proponente desse estado nos indique a vaga se que destina a sua propositura: (i) Para mandato de 1 ano; ou (ii) para mandato de 2 anos

 

Abaixo cronograma do processo de eleição:

 

Candidatura:  03 maio a 03 de junho

Os candidatos interessados deverão manifestar interesse via e-mail para UCP (arpa...@mma.gov.br).

Divulgação da lista de candidatos: 08 de junho

 Votação: 15 de junho a 29 de junho

 Divulgação do resultado: Até 06 de julho (no site do ARPA).

 

Para mais informações e composição atual, acessar: http://programaarpa.gov.br/comissao-de-gestores-2/

Para regimento interno e as atas das reuniões, acessar: http://programaarpa.gov.br/comissao-de-gestores/

 

Atenciosamente

UCP/MMA

 

 

 

Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao(s) seu(s) destinatário(s). Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, queira, por favor, retorná-la ao remetente e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso, replicação ou disseminação desta mensagem ou parte dela é proibida.

This message, including any attachments, is confidential and may contain information that is privileged or exempt from disclosure. It is intended only for the person to whom it is addressed unless expressly authorized otherwise by the sender. If you are not an authorized recipient, please notify the sender immediately and permanently destroy all copies of this message and attachments.

Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade

Priscila Santos

unread,
Aug 1, 2018, 2:48:41 PM8/1/18
to gestor...@googlegroups.com
Oi gente,
Acho que não conheço nenhum dos candidatos. Será que o pessoal pode se apresentar?
Abraço!
Priscila

--
Para participar deste grupo, envie um e-mail para gestores-arpa+subscribe@googlegroups.com, com nome e lotação.
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Gestores ARPA" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para gestores-arpa+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para gestor...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/gestores-arpa.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/gestores-arpa/RO1P152MB1180EDCE5764DB61A38B00DD812D0%40RO1P152MB1180.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.



--
Priscila Maria da Costa Santos
Geógrafa e Mestre em Geografia
Analista Ambiental/ICMBio - Mat. 1489932
Chefe do Parque Nacional de Anavilhanas/AM
Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade
Tels.: (92) 3365-1345/ 99192-3362

Romério Briglia Ferreira

unread,
Aug 1, 2018, 3:04:27 PM8/1/18
to gestor...@googlegroups.com
Obrigado Bruno!
Vou lá!

Romério Briglia Ferreira
Biólogo/Mestre em Recursos Naturais
Roraima
Skype: brigliaferreira
  >< )))*>
“Thousands have lived without love, not one without water” ~W.H. Auden

--

Raimundo Fagundes

unread,
Aug 1, 2018, 3:09:09 PM8/1/18
to gestor...@googlegroups.com
Oi Priscila, 

RAIMUNDO FAGUNDES - Gestor do Parque Estadual Igarapés do Juruena /ARPA, técnico de carreira da SEMA/MT há 23 anos.

Grato,

RAIMUNDO FAGUNDES 

--
Para participar deste grupo, envie um e-mail para gestores-ar...@googlegroups.com, com nome e lotação.

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Gestores ARPA" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para gestores-arp...@googlegroups.com.



--
Priscila Maria da Costa Santos
Geógrafa e Mestre em Geografia
Analista Ambiental/ICMBio - Mat. 1489932
Chefe do Parque Nacional de Anavilhanas/AM
Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade
Tels.: (92) 3365-1345/ 99192-3362

--
Para participar deste grupo, envie um e-mail para gestores-ar...@googlegroups.com, com nome e lotação.

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Gestores ARPA" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para gestores-arp...@googlegroups.com.

Para postar nesse grupo, envie um e-mail para gestor...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/gestores-arpa.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages