Como Configurar SSL Aplicação FLEX 3 + JAVA 6

Sandro Andrade

to flexdev
Pessoal,

 bom dia!

Gostaria muito de uma ajuda na orientação de como configurar o HTTPS na aplicação que ainda sou sustetantação com FLEX 3 + JAVA 6, se alguém puder me dar uma ajuda eu agradeço.

brenn...@hotmail.com

to fle...@googlegroups.com
Nuuuuurrrr tanto tempo que não recebo email. Desse grupo...  Não programo com flex há anos... Venho estudando python com front em html5 +css3 e JavaScript no django :-( Saudades do flex...Vi que ainda tem diversos projetos com a tecnologia como Datasul, sistema da Unimed e outros... Bom tenho uma dúvida...
Como flex roda no flash, volta e meia vejo informações que os navegadores irão desativar o flash... O chrome por exemplo será agora esse fim de ano se não me engano... Criaram uma solução para isso? Ou vão aposentar o flex de vez e vao criar um front no HTML 5 mesmo?

Att,

Brenno Abreu

Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para fle...@googlegroups.com
Para sair da lista, envie um email em branco para flexdev-u...@googlegroups.com
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "flexdev" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para flexdev+u...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/flexdev/f9a9efa2-e7c4-4b11-988e-d82b75ecbc05%40googlegroups.com.

Piero Brito

to flexdev
Eu fiz um navegador em Chromium que vai aceitar eternamente o Adobe Flash. kkk
Em relação ao HTTPS acho que é mais uma configuração do servidor que do flex.

--

Piero Brito
Analista de Sistemas

Robinho de Morais

to fle...@googlegroups.com
Olha me espantei quando vi email desse grupo....rs

Eu abandonei e partir para o Delphi.

Eu criei um browser em delphi que carrega a dll do flash sem a necessidade de estar instalado, dessa maneira não terá problema com browser....

Sandro, tem um grupo de Flex no WhatsApp, acredito que o pessoal lá vai saber responder, caso queira passa o seu numero que eu vejo com o admin para adicionar você.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Robinho
Analista de Sistemas
Skype: robinhocne
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."

SANDRO ANDRADE

to fle...@googlegroups.com
Obrigado pessoal.

Quero sim (82) 99303-5576

Gilberto Ximenes

to flexdev
Por favor, me adicione também
(88)99613-4270
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para fle...@googlegroups.com.

[...]

principe...@gmail.com

to fle...@googlegroups.com
Seria interessante levar este grupo para o telegram, la cada grupo suporte ate 500mil membros, no whatsapp so ate 250...

ademas, sobre o tema do email, use o letsencript no servidor, ele gera gratuitamente certificados ssl, mas sera necessario um dominio  apontando para o seu servidor.

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/flexdev/337227f7-b540-44d6-9dae-ddbad6a92e25o%40googlegroups.com.

--
https://certificacao.imasters.com.br/certificates/1484

Robinho de Morais

to fle...@googlegroups.com
Bom dia,

Opa desculpa pessoal, fiquei fora e não vi o email mais... já mandei mensagem para o ADM.

principe.borodin se o grupo chegar ainda em 250 membros do Flex será um sucesso e com certeza um prazer criar um grupo no telegram.

[...]

Ciro Macedo

to fle...@googlegroups.com
Também tenho interesse em participar, (62) 98200-1708 ... grato!

Cordialmente,
Ciro Macedo