Procuro minha mai severina bento bezerra meu numero 84 994243393

Alexandrebento Bento

to Procuro
ATENÇÃO - Complete com o Máximo de informações que tiver
 Nome completo: Data de nascimento e/ou idade:
Nome completo da mãe: Cidade onde morava:Local onde desapareceu: Data do desaparecimento:BO (Boletim de ocorrência do desaparecimento): número do BOOutras informações importantes: Características físicas que possam identificá-lo: cicatriz, tatuagem,  problema físico, etcCaracterísticas psicológicas: depressão, dependente químico, Alzheimer etc)Delegacia: Cidade e  telefone da delegacia onde foi feito o boletim de ocorrência:

Respeite as políticas de conteúdo do Google

veja nossapolítica de conteúdo. Se você postar estes tipos de assunto, sua conta e seu tópico podem ser excluídos.