Esta lista ainda está ativa?

Fabrício Cabral

to .Net Architects
Olá!

Esta lista ainda está ativa? Pois ela era bem movimentada e o último e-mail que recebi foi em 20/12/2019!

At.te.

--
--fx

Flávio Henrique de Carvalho

to dotnetar...@googlegroups.com
As feras arrumaram bons empregos, ou viraram empresários. Só sobraram os mais ou menos, q que vc precisa?

--
Você recebeu esta mensagem porque faz parte do grupo .Net Architects hospedado no Google Groups.
Para postar envie uma mensagem para dotnetar...@googlegroups.com

Elemar Junior

to dotnetar...@googlegroups.com
Eu não sou fera, mas posso tentar ajudar.

Fabrício Cabral

to .Net Architects
Eu gostaria de discutir sobre referência circular, mas vou abrir uma outra thread. Acho melhor!

At.te.

--
--fx

Fabrício Cabral

to .Net Architects
Como você é modesto, Elemar! Tu é um dos mais feras que já vi.... :)

At.te.

--
--fx

Flávio Henrique de Carvalho

to dotnetar...@googlegroups.com

Marcus Alexandre Silva

to dotnetar...@googlegroups.com

Renan Henrique

to dotnetar...@googlegroups.com
Agora é tudo muito rápido, ngm quer mais usar grupo em email, só telegram ou slack, apesar que não conheço uma boa comunidade no slack ainda, maioria é "meio off". Gostava de acompanhar esse grupo.

Fabrício Cabral

to .Net Architects
Eu tb! Este era um dos grupos mais bacanas! Bem movimentado e cada thread melhor do que a outra! :)

At.te.

--
--fx

Pedro Subutzki <Pepeu>