Linux Ubuntu 21.04 + net core + VS Code- Gostaria de pagar alguém me ajudar a configurar

Wanderson

to dotnetar...@googlegroups.com
Boa tarde prezados,

Meu objetivo é ser capaz de executar a API escrita em .net core 3.1, depura-la via VS Code (c# Ominisharp).
O projeto escrito em angular 9+ está funcionando bem.
Estou usando o BASH.

Fiz alteracoes usando o editor VI para que 2 paths ficassem permanentes, antes de instalar o .net core SDK e mesmo assim recebo os avisos da fig. abaixo

Grato e bom final de semana
Wanderson

image.png

André Ariano

to dotnetar...@googlegroups.com
Olá Wanderson,

.net core no Linux não tem segredo não.
Você seguiu o procedimento da documentação?

Atenciosmente
-André Ariano

--
Você recebeu esta mensagem porque faz parte do grupo .Net Architects hospedado no Google Groups.
Para postar envie uma mensagem para dotnetar...@googlegroups.com

Wanderson

to dotnetar...@googlegroups.com
Funcionou papai!

Wanderson

Luan Nunes

to dotnetar...@googlegroups.com
Verdade, Wanderson rodar .Net Core no Linux e debuggar não tem segrego não.

Hoje utilizo um ambiente que é o "estado da arte" para desenvolvimento pra mim:
Windows 10, com WSL 2 (Ubuntu & Arch LInux utilizo os dois), Rider e WebStorm para desenvolver.. E Uso o VS Code só para editar o .zshrc dentro do Ubuntu hahahhahaha

Ambiente limpo, e estupidamente rápido!

--
Atenciosamente,