Erro em uma consulta Sqlite3

Alvaro Teixeira Silva

to Django users
Bom dia amigos, estou desenvolvendo um blog e me deparei com um erro em uma consulta, vou mandar o trecho do codigo onde esta o erro:

    def get_queryset(self):
        qs = super().get_queryset()
        qs = qs.order_by('-id')
        qs = qs.annotade(
            numero_comentarios=Count(
                Case(
                    When(Comentario__publicado_comentario=True, then=1)
                )
            )
        )

        return qs

Esse e o erro no terminal:

AttributeError: 'QuerySet' object has no attribute 'annotade'

Luciano Martins

to Django users
É  annotate
Publisher.objects.annotate(below_5=below_5).annotate(above_5=above_5)

Joel Goldstick

to django...@googlegroups.com
annotade is not the same as annotate
> --

Joel Goldstick

Alvaro Teixeira Silva

to django...@googlegroups.com
Bom dia meu amigo muito obrigado pela ajuda, foi um erro muito óbvio mas é isso mesmo, valeu pela ajuda! comunidade foda!