Ficar escutando a ação do sistema

Luciano Martins

to Django Brasil
Num sei se ficou claro o título, mas preciso de alguma forma de ficar "escutando" um sistema online e tendo uma ação de cadastro de um user executar uma função...idéias?

Marcos Thomaz

to django...@googlegroups.com
A questão de executar uma ação quando um user for cadastrado, pode procurar por signals. Na questão do "escutando" eu não sei se entendi direito, mas se esse outro sistema tiver como ser integrado, uma view qualquer já serviria.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para django-brasi...@googlegroups.com.

--

Marcos Thomaz da Silva
Analista de Tecnologia da Informação