Erro ao tentar fazer a migração de um app

Hian

to Django Brasil
Ao tentar realizar a migração de um app que eu criei utlizando o comando " python manage.py makemigrations " aparece esse erro, queria saber como estar resolvendo esse problema.
erro1.png
erro2.png

Fabio Ferreira da Silva

to django...@googlegroups.com
Olá!

Tenta colocar o parâmetro on_delete=models.PROTECT, ao invés de models.PROTECT().

Abçs!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para django-brasi...@googlegroups.com.