Exportar site em Django para WordPress

oscarmidias

to Django Brasil
Olá,
Gostaria de saber qual a melhor opção pra exportar um site em Django para WordPress, alguém já passou por algo parecido ou saberia dizer qual os caminhos pra tentar fazer esta proeza?

Desde já agradeço demais,

Oscar Neto

Guionardo Furlan

to django...@googlegroups.com
Rapaz...

Vai depender muito de como o site em django foi construído. Não há receita pronta. Precisa de uma boa análise pra ver se é viável.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para django-brasi...@googlegroups.com.

--
Timeo hominem unius libri

[]s
Guionardo Furlan

hacker emblem

Luiz Carlos Santos

to django...@googlegroups.com
Colega acredito que você está confundindo framework com app.
O Django é um framework... Logo a forma de como é construído é livre.

Gledson Cruz

to django...@googlegroups.com
Não sei se existe alguma ferramenta pra isso, mas se fosse fazer algo do zero, uma das primeiras coisas seria fazer uma análise da base de dados das 2 aplicações e ver oq, e onde vc vai fazer a migração dos dados.
Quando vc souber exatamente de onde sairão os dados e para onde vão, daí pode-se criar um script para fazer isso pra vc....

--
Gledson Cruz
Bacharel em Sistemas de Informação

Leonardo Graciano

to django...@googlegroups.com
Nunca, até pela falta de recurso que o WP tem em comparação ao Django. Se for algo simples acho que seria mais fácil refactor.