Admin perdendo a formatação

Adriano Campos

to Django Brasil
Olá a todos e a todas,
Estou com um problema que meio bizarro.
Criei quatro apps com perfil mais genérico (básicas) por que preciso especializá-las em outras aplicações.
Os modelos das aplicações, rotas, etc, funcionam bem, e foram bem usadas tanto no Admin quanto por meio do acesso do Postman.
Pois bem, quando iniciei a primeira app especializada, o primeiro modelo que eu implementei (que herda um dos models de uma das apps base), simplesmente quebra a formatação do Admin, conforme imagem que envio em anexo.
Pesquisei por várias combinações de palavras chave e não encontrei nada.
Apenas para deixar claro: não estou usando templates, apenas criando os models e fazendo o primeiro teste e avaliação deles no Admin do próprio Django.
Desde já obrigado a quem puder me ajudar.
Captura de tela 2021-04-16 002458.png

Sinval Júnior

to django...@googlegroups.com
Em produção? Verifique no console no navegador, se todos os js e css foram carregados.

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários. Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#=================================================================+
#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email
#==================================================================+

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para django-brasi...@googlegroups.com.

Danilo Ribeiro

to Django Brasil
Você tem que verificar seus assets, isso vai te fornecer mais dicas das possíveis causas do problema.

Att

Adriano Campos

to django...@googlegroups.com
Olha, aparentemente, está tudo ok, mas, como sou iniciante, acho que fiz uma grande burrada que já resolvi.
Como eu tinha criado um conjunto de models mais genéricos, tinha feito isso na versão 2.2.9 do Django.
Mas, quando fui fazer a segunda etapa, com as classes mais especializadas, terminei criando um ambiente virtual com o Django 3.2.
Instalei a versão 2.2.9 e tudo funcionou bem.
Claro, não sei dizer qual o problema de compatibilidade, mas, no momento, não teria como ficar fuçando nesse nível de detalhe.
Agradeço muito a sua atenção.

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tema no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus temas, envie um e-mail para django-brasi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/django-brasil/CAH2e8VLB95FRRU7x-tZqbzbQr8A0_pdBA6m5wUxR7-uxaZJ%2BCQ%40mail.gmail.com.

Flávyo Henrique

to django...@googlegroups.com, Adriano Campos

Você deve ter esquecido de atualizar os arquivos de static, roda o collectstatic novamente que deve funcionar.